Redes Social

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Existem pessoas que bebem mesmo muito

2013-09-19 16.17.06

Bem, vou tentar falar disto sem me enervar muito, o jornal o jogo trás na capa um gajo que deve ter ido jantar com o Toni, o Vilarinho, e o Eusébio a dizer que o André Martins poderá ser o novo Deco. É isso mesmo que leram, o novo Deco?? Em resposta, e até de uma forma educativa eu digo:

André Martins não é o numero 10, não finta com os dois pés, não é melhor do que o Pelé, portanto: Não é, e nem será o Deco allez allez!!!!

4 comentários:

OAutor disse...

Ainda falando da comunicação social nojenta: Os irmãos Wilson Eduardo e João Mário eram dois jovens e promissores futebolistas da formação do F.C.Porto e que saíram para o Sporting - facto que veio a confirmar-se: Wilson é titular da equipa principal dos leões, o irmão João é internacional, esteve no mundial sub-20, está na equipa B. Na hora da saída, nenhum drama, os pais decidiram que deviam ir para Lisboa e os filhos para o Sporting, o F.C.Porto não deve ter gostado, mas aguentou, o assunto não teve qualquer badalação pública. Agora, com o ingresso dos jovens Moreto Cassamá e Idrisa Sambú no F.C.Porto já não bem assim, parece um crime de lesa pátria, a rádio pública até abriu um dos seus jornais desportivos com as transferências.

El Pirata disse...

bem, de macacos ingratos nao falo.

Quanto ao Andre Martins, para ser Deco, tem de começar a snifar. Espero que nao o faça.

E ja agora espero que o proximo adversario do Porto acabe sem 2 expulsoes esta semana, se nao for pedir muito, ja bem basta as bolas geladas do sorteio do campeonato que tem sido simplesmente delicioso para alguns, eu nao teria escolhido melhor o timing...

El Pirata disse...

e quando digo proximo adversario do porto, para bom entendedor, refiro-me ao que o defrontará na proxima semana, nao ao estoril, esse ja teve a sua dose na passada semana, tal como antes tivera gil vicente. Acho que todos entenderam, mas como podem surgir por aqui estrumbés afilhados do baldé, melhor esclarecer tudo direitinho, este blog peca pela estupidez mas igualmente pela clareza da estupidez :)

Mitico disse...

Um sportinguista a falar de arbitragem lololol

Sai-te lagosta!!! :)