Redes Social

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presidente… EU ESTOU CONSIGO!!!!!!

pc

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, teceu duras críticas à Federação portuguesa de futebol por causa do particular frente ao Gabão e defendeu que o secretário de Estado para a Juventude e Desporto, Alexandre Mestre, deveria ter agido e não permitido a realização do desafio.
«Levam os jogadores para onde bem lhes apetece. A Federação anda atrás do dinheiro às custas dos jogadores, tem milhões em depósitos a prazo, é rica e não se poupa a nada. Os nossos jogadores chegam às 5 horas, depois ainda vêm para o Porto e na sexta-feira ainda podem ter de ir para a Madeira», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.
O presidente do FC Porto defendeu que o Secretário de Estado para a Juventude e Desporto, Alexandre Mestre, deveria ter atuado e travado este particular: «Parece-me que este desafio, numa altura em que há provas importantes de clubes, como a Champions, é um absurdo. Perante tanto absurdo, só lamento que o secretário de Estado não tenha impedido este escândalo».
Pinto da Costa também criticou o selecionador Paulo Bento por feito João Moutinho (73 minutos) e Varela (67 minutos) jogarem tanto tempo frente ao Gabão: «Paulo Bento geriu bem o tempo de utilização dos defesas centrais, uma parte para Pepe e outra para Bruno Alves, porque são fraquinhos. Já os nossos, é lamentável o que se passou. A preparação para o Nacional saiu prejudicada.»

7 comentários:

Mitico disse...

Magic Johnson, antiga estrela dos Los Angeles Lakers, arrasa a adminstração do franchise californiano devido à contratação do treinador Mike D'Antoni e recua no tempo para apontar o dedo também à escolha de Mike Brown, o antecessor no cargo.

:)

Mitico disse...

Magic

DEIXA ARDER!!!! :)

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o PRESIDENTE!!! Aliás, todos os clubes em principio estarão de acordo. É que uma coisa é um jogo oficial, outra coisa é um jogo claramente comercial...numa altura da época chata para os clubes! É que nesta altura da época não se ganha nada, mas pode-se perder tudo!! Ir ao Gabão jogar num campo de minas unicamente para a federação ganhar dinheiro, chama-se a isto prostituição futebolistica!!!!!

Mitico disse...

Será que é desta que teremos Jorge Nuno Pinto da Costa e El Pirata totalmente de acordo????????????

Keeper

Ta a valer uma jola????

Anónimo disse...

No que ao post diz respeito estou totalmente de acordo e aliás, esta questão diz respeito à data em si, pois estes jogos não influenciam em nada a preparação das selecções que só voltam a competir oficialmente daqui a uns meses.

Queriam trabalhar, criar rotinas, treinar, então faziam um estágio de dois dias em Portugal e se tal fosse necessário um jogo treino com uma equipa da 2 liga por exemplo.

Pois assim, temos para além de Moutinho, temos James (90 min) e Jackson (85 min)nos EUA a desgastarem-se para nada, impedindo-os da preparação do jogo da taça e da champions.

Mas enquanto for o dinheiro a mandar...

Anónimo disse...

Mitico, está a valer!

C.M. Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.