Redes Social

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jornaleiros com bom gosto!!!

Voltando ao mesmo tema, e descrevendo as últimas horas, isto basicamente foi assim: Fiz o post, fui`cumprir a tradição do dia 1 de Novembro, quando regresso a casa vejo que tudo mudou! Ou seja os senhores jornaleiros da RTP leem o Tribunal do Futebol, ou então foi uma daquelas grandes coincidências. Ora vejam o antes e o depois.

O antes: 13 horas de hoje

image

O depois: 16:45 de hoje!

image

Senhores jornaleiros da RTP televisão publica, muito obrigado pela vossa visita ao Tribunal do Futebol. Espero que daqui por diante continuem a frequentar locais da verdade como é com certeza este nosso humilde recanto. Um abraço e tirem um curso de jornalismo mesmo a sério!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui fica a Opinião de um jornalista muitas vezes aqui citado no blog:

"
O presidente do Barcelona confunde humildade com falsa modéstia, mas são coisas muito diferentes



Sandro Rosell disse ontem que humildade é não pensar que somos os maiores e apontou para Messi como exemplo. Ora, a esta distância, parece evidente que o presidente do Barcelona confunde humildade com falsa modéstia. É um erro compreensível, até porque é comum as duas coisas serem confundidas apesar de serem inconfundíveis, mas imagino que Duda, para citar o exemplo de um jogador português, escolhesse um adjetivo diferente de humilde para descrever o craque argentino que lhe cuspiu nas costas durante um jogo do Málaga, em 2008. De resto, havendo memória, não faltam outros exemplos de falta de humildade e fair-play no currículo de Messi, o que não faz dele pior do que ninguém, apenas confirma que não é o anjo que os responsáveis do Barcelona gostam de pintar.

Na realidade, aquilo que Sandro Rosell tão alegremente exaltou ontem frente a um grupo de miúdos dos seis aos 12 anos de uma escola catalã, não foram os méritos da humildade, mas sim os da hipocrisia. E o pior de tudo, é que talvez tenha razão. Talvez Cristiano Ronaldo, por exemplo, tivesse a ganhar com uma atitude ligeiramente mais hipócrita e dissimulada que pudesse ser confundida com humildade. Talvez assim fossem capazes de o julgar apenas pela qualidade do futebol que joga."

Jorge Maia in O Jogo