Redes Social

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Santa Aliança!!!!

Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes, presidentes de Benfica e Sporting respectivamente, reuniram-se esta terça-feira ao almoço no hotel Tivoli, em Lisboa.
Os máximos dirigentes dos clubes da capital sentaram-se à mesma mesa para discutir diversos temas relacionados com o futebol português, designadamente o Conselho dos Presidentes agendado para quinta-feira, a arbitragem e as eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol.
No final do encontro, no qual participou também Luís Duque, administrador da SAD do Sporting, nenhum dos intervenientes acedeu a prestar declarações.

Fonte: abola

11 comentários:

Mitico disse...

"VIEIRA LANÇA SEARA PARA A FEDERAÇAO"

In Abola

Mitico disse...

Lampioes e Lagartos unidos contra o FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!

Mitico disse...

SANTA ALIANÇA!!!!!

Mitico disse...

2-5

OAutor disse...

Pinto da Costa comentou à RR, esta terça-feira, o polémico caso gerado em torno de Ricardo Carvalho na Selecção Nacional, lamentando as repercussões que o mesmo tem assumido.
"É um caso triste de um jogador com a carreira dele. Não merecia ter isso na carreira dele, embora seja da sua responsabilidade. A sua carreira não merece que se faça disto um caso nacional".
Instado a determinar qual o culpado em todo este caso, o líder dos "dragões" respondeu bem ao seu estilo.
"Devo ser eu. Sou normalmente culpado de tudo", rematou, com risos à mistura.

Mitico disse...

O FIGO fez pior

Mitico disse...

PEÇAM AJUDA AO ZZZZPORTEMM!!!!!!!!!!

OAutor disse...

O ex-presidente leonino congratulou-se, em declarações à TSF, com a proximidade entre Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes, depois do encontro dos presidentes do Benfica e Sporting.

Santa aliança TOTAL!!!!!

OAutor disse...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1981202

Declarações completamente ridiculas!!! Viva Portugal!!!!

OAutor disse...

prestigio do Porto nunca passa indifrente a quem gosta de futebol...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=286015

E as palhaçadas deste país...

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=79&did=171740

OAutor disse...

Em acórdão datado de 30 de Agosto, a que a Agência Lusa teve acesso, o CJ decidiu manter a deliberação da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que em Junho passado já tinha mandado arquivar o processo de inquérito instaurado na sequência da queixa do Marítimo, e da qual o clube do Funchal recorreu.
O CJ entende que não houve violação dos regulamentos por parte do FC Porto, uma vez que Kléber estava emprestado pelo Atl. Mineiro ao Marítimo e que os direitos económicos do jogador pertenciam ao clube brasileiro, com quem os portistas negociaram a transferência.


Quem sabe as regras...nunca sequer tinha duvidado disto!!! Mas um "caso" explicado a este país de merda!!!!!