Redes Social

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Afinal quem é que compra tudo??????




"Quando aqui há uns anos eu tinha o [jornal] 'Record', eu ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense.
Apesar de ser um benfiquista ferrenho, Joe Berard diz não perceber "nada de futebol" e não tem qualquer intenção em presidir o benfica. "O benfica é o que mexe mais comigo. O que eu sei é que aquilo é uma máquina muito complicada. Mas é o único desporto internacional que consegue comprar jogadores. Há dinheiro para tudo. Eu quero que o benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro. Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo", revelou o dirigente, antes de voltar a reforçar a ideia de que não ambiciona a presidência do benfica.
"Mesmo quando eu fiz a OPA, eu não queria. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo. O melhor é o Pinto da Costa", concluiu...


Fonte: Diário de Noticias

1 comentário:

Mitico disse...

"Mesmo quando eu fiz a OPA, eu não queria"

Joe Berardo
In DN

Se eu duvidava, agora o sr dos diamantes confirmou-me tudo! Escandaloso!

E tudo vai passando, como a agressao do taCUara, impavida e serena!!!! Falinhas mansas aqui e ali... um clássico giro ai e tal... quando na realidade se mascara uma arbitragem ....

Escandalosa!

"... 20 Faltas 4 amarelos..."
"... 9 Faltas 6 amarelos..."