Redes Social

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Porto e Benfica banidos do centro de decisão do futebol português"

image

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol Porto, critica eleição de delegados para a Assembleia da Federação Portuguesa de Futebol.

Uma decisão de país do terceiro mundo. É assim que o presidente da Associação de Futebol Porto, Lourenço Pinto, classifica a forma como decorreu a eleição dos delegados dos clubes da 1ª Liga para a Assembleia da Federação, que irá eleger o próximo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Porto e Benfica foram banidos do centro de decisões do futebol português, afirma Lourenço Pinto

No Conselho de Presidentes realizado hoje, no Porto, foram eleitos 12 delegados de clubes da 1ª Liga. E nessa eleição ficaram de fora FC Porto, Benfica, Braga e Nacional da Madeira.

Uma decisão inacreditável relativamente a um tema que nem estava na ordem de trabalhos, considera Lourenço Pinto em entrevista a Bola Branca.
"A minha conclusão só pode ser uma: incrédulo. Uma decisão a roçar as decisões de um país do Terceiro Mundo”, afirma o presidente da AF do Porto.

Lourenço Pinto sublinha que “quatro clubes extraordinários, nomeadamente os dois de maior gabarito e que são a sustentação do futebol português, foram pura e simplesmente banidos do centro de decisões do futebol português. Porto e Benfica não têm, doravante, nenhuma palavra a dizer no seio das grandes decisões”.

O Conselho de Presidentes elegeu hoje os 20 delegados da Liga de Clubes para a Assembleia da FPF. A Liga tem 20 dos 84 delegados da Assembleia da Federação no novo regime jurídico.

Os clubes elegeram 12 delegados da 1ª Liga e oito da Liga de Honra. Da 1ª foram eleitos, Sporting, Paços de Ferreira, Rio Ave, Feirense, Académica, Beira Mar, Olhanense, Marítimo, Guimarães,  Setúbal, Gil Vicente e Leiria.

Ficaram de fora, isto é, não terão acento na Assembleia Federativa, Porto, Benfica, Braga e Nacional da Madeira.

Na Liga de Honra, foram eleitos Oliveirense, Freamunde, Moreirense, Naval, Trofense, Arouca, Belenenses e Atlético

Será isto um truque, e o Zportem leva as decisões do benfica para a mesa???? Será que isto foi decidido no almoço da santa aliança??? Porque será que o Braga e Nacional rivais directos do zportem ficaram de fora?? Porque será que o FCPorto ficou de fora???…Eu não sei, mas desconfio!!!

Senhores e Senhoras Benvindos á VERDADE DESPORTIVA!!!!!!!!

Fica aqui o link para ouvirem o programa bola branca!

Sem comentários: