Redes Social

quinta-feira, 3 de março de 2011

Jornaleiros

A noticia é do mais futebol e o conteúdo é o seguinte…

Luisão convocado pelo Brasil; Hulk não

Central do Benfica é o único representante do futebol português

Por Redacção com LPF/NT2011-03-03 16:13h

PUB N AUTO START, um seguro acessível e simples

Luisão foi chamado pelo seleccionador brasileiro, Mano Menezes, para o particular com a Escócia, a 27 de Março, no Emirates Stadium, em Londres.
O central do Benfica é o único representante do futebol português. Hulk, do FC Porto, tinha sido convocado da última vez para o «escrete», mas desta feita fica de fora dos eleitos. Os ex-benfiquistas Ramires e David Luiz continuam nas preferências do treinador da «canarinha».
A grande novidade da lista é a entrada de Lucas, do São Paulo, futebolista que despontou nos sub-20 brasileiros, ao lado de Neymar, no Sul-Americano da categoria.
Mano Menezes deixou Ronaldinho Gaúcho e Robinho de fora, ao passo que chamou ainda Jonas, do Valência, e Henrique, do Cruzeiro, as outras novidades na lista. De regresso, estão Maikon, Lúcio e Elano.

Agora mostro-vos como esta noticia estava no site…

image

Ainda não chega o quê??? Será que é uma alusão ao facto de ele tentar ir e não o chamarem?? Uma frase de gozo do género, ainda não entendeste que o luisão o ramires e o novo caceteiro do futebol inglês é que são bons???

Se não é nada disto, pelo menos parece…e neste diário online estas coisas parecem muitas vezes!!!

Sem comentários: