Redes Social

terça-feira, 1 de março de 2011

Coentros... e o jornalismo imparcial?


E lá continua o Big Brother a tentar ajudar o patrão... nada de novo!

1 comentário:

OAutor disse...

As declarações de Rui Costa na Gala do 107.º aniversário do Benfica, em que o dirigente encarnado disse que não se passou nada de especial no final do Benfica-Marítimo, mereceu uma reação da parte dos madeirenses. João Lomelino de Freitas, diretor do futebol e delegado ao jogo, viu-se envolvido no incidente em pleno relvado e mostra a sua indignação com o comportamento de Rui Costa e Jorge Jesus.

"As pessoas viram na televisão o que se passou. Coisas graves, com a agravante de serem repetidas, pois já se tinham verificado no final do jogo com o Nacional. Vi dois senhores de cabeça perdida" salientou, acrescentando depois: "No fim do jogo, procurei tirar os jogadores do Marítimo daquela confusão, para não haver mais expulsões (além da do Robson), mas o senhor Jesus começou a empurrar toda a gente. Isto não é a praça da ribeira! Disse-lhe que não era correto o que estava a fazer. O treinador tem que dar o exemplo e tem que ter educação".

O episódio teve continuidade: "O Rui Costa apareceu de cabeça perdida no túnel, onde foi agarrado por seguranças. Penso que a direção do Benfica não pactua com estas atitudes", revelou Lomelino de Freitas, registando o comportamento de Shéu Han.

"Falei com o Shéu depois e ele disse-me que eles andam muito nervosos. E ganharam, imagine-se o que não teria sido se não vencessem".


A pergunta é...até quando???