"... A primeira vez que se ouve Jorge Jesus dizer que quer dar luta até ao fim, não se imagina que o treinador do benfica esteja a ser literal. À segunda, já depois de o ter visto dar luta a Luís Alberto no fim do jogo com o Nacional, desconfia-se. E à terceira, quando o vemos dar luta a meia equipa do Marítimo, dirigentes incluídos, assim à moda do "quantos são? quantos são?", percebemos que quando Jesus falava em dar luta até ao fim só estava a pecar por defeito: o treinador do benfica dá luta mesmo muito depois do fim. Para trás ficam preocupações mais católicas, coisas de um Jesus diferente, que falava em oferecer a outra face. E, no entanto, tanto este como o outro conseguem verdadeiros milagres. Se o original conseguia fazer os cegos ver, este consegue cegar os árbitros que nunca vêem aquilo que se passa à frente dos respectivos narizes e salta aos olhos de toda a gente. Por outro lado, bem vistas as coisas, isso nem sequer é assim um grande milagre. Milagre a sério será ver outro treinador fazer o mesmo sem consequências..."
Jorge Maia in Ojogo
1 comentário:
Isto nao está relacionado com futebol mas tem piada ...
O Conselho de Administração do HC Braga Sad, vem através deste expor o seguinte:
No dia 26 de Fevereiro de 2011 pelas 18horas foi transmitido em directo através do canal Benfica TV o jogo de hóquei em patins do campeonato Nacional da 1ª Divisão SL Benfica / HC Braga SAD que se realizou no pavilhão da Luz.
Tal jogo foi COMENTADO por indivíduos cujo o nome desconhecemos, que durante toda a partida foram debitando comentários e frases que injuriaram de uma forma que apelidaremos de grosseira, o nosso clube, os nossos atletas e até a nossa cidade, numa clara demonstração de facciosismos doentio chega a ser obsceno e entra no foro do insulto gratuito.
Queremos com este comentário dizer Basta! Respeitem os vossos adversários se querem ser respeitados! Ser grande não é sinónimo de ter muitos adeptos, ser grande é saber ganhar e perder com dignidade e respeito pelos outros. Já mais pactuaremos com procedimentos deste tipo, e assim vimos desde já informar o seguinte: ou o SL Benfica (hóquei em patins) ou a Benfica TV vêem publicamente e de uma forma clara apresentar desculpas por este lamentável episódio, e o assunto ficará encerrado, ou o nosso clube não mais permitirá a entrada no nosso pavilhão da Benfica TV, e fará todas as deligências que a lei nos permita no sentido de não autorizar que os jogos a realizar no Pavilhão da Luz possam ser objecto de transmissão televisiva pelo vosso canal.
O Presidente do Conselho de Administração
Alberto Botelho
Enviar um comentário