Redes Social

domingo, 26 de setembro de 2004

À Campeão!

Ontem a noite o FCP respondeu à campeão a todas as adversidades. Já não bastava as assobiadelas de adeptos portistas com tiques de benfiquismo, tinha também de surgir outro árbitro na linha do que se tem visto nos jogos do FCP, habilidoso. Quanto ao senhor Mário Graça, membro da comissão de arbitragem da Liga, escusa de rir quando os dirigentes do FCP se indignam contra golos limpos anulados, já diz o povo: quem ri por ultimo ri melhor, e como já faz parte da história do FCP, seremos campeões contra tudo e contra todos.

Envio os meus parabéns ao senhor Pedro Proença pela nota alta que recebeu pelo seu trabalho no Braga – Porto! Ao que parece essa arbitragem encheu muitas barrigas, digamos que 6 milhões ou mais.

21 comentários:

Ramos disse...

A primeira vitoria....

Tenham cuidado...muito cuidado... Eles estão aí...Eles estão acordar, eles estão a crescer, eles estão a ganhar terreno...Ah..Ah..Ah


Mais um golo bem anulado!???Um jogagor expulso por bocas?!!!!Cartoes amarelos so para os azuis??!!

PS - Um benfica à benfica....Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh.....


Tenham cuidado, muito cuidado....Estamos só a 4 pontos....tenham cuidado, muito cuidado...

Anónimo disse...

MITICO DECO: Ontem em Guimarães um tal jogador chamado "Ministro" mostrou com um simples gesto tamanha arrogância e desrespeito por todos aqueles que nada vencem...PORQUE FIZESTE AQUILO COSTINHA??????? prontos OK lá diz o velho ditado..."Um gesto vale mais que 6milhões de palavras"!!!!! OLÉ COSTINHA OLÉ

Mitico disse...

AH!!!! desculpem...mas será que sou muito doente pelo FC PORTO ou hoje no estádio da Luz o critério de arbitragem não foi o mesmo para os dois lados??? estranho este SC Braga ter hoje tão poucos adeptos a torcer por ele não??!!! na segunda jornada deste campeonato mais de 70% da população portuguesa apoiou a equipa minhota...estranho não?????como pode este braga ter perdido tantos simpatizantes em duas semanas????estranho não???

El Pirata disse...

O que faz uma vitória. Por este andar o Fernandez vai ser uma especie de Mr Hyde and Dr Jeckyl, por outras palavras, Mr Bestial e Dr Besta, consoante o resultado do fim de semana!

Mas é agradável ver a massa tripeira envolvida numa alegria transbordante; só tive pena não ter visto o guru Pinto da Costa vir dizer que já não ganhava um jogo desde 20 de Agosto:) Quem deve estar deveras pessimista será sem duvida o Pequeno Mouro lá em Londres, pois quem ganha ao Vitoria de Guimarães (sim, o mesmo Guimarães que ano sim ano não luta para não descer da Mega Hiper Super Liga Portuguesa) tem de ter um potencial extraordinário. Aguardemos pois então pelo jogo de Quarta Feira...

Picareto disse...

Anda tudo com muito medo do Chelsea....! EU ACREDITO! não tenho medo...temos equipa!!! Chelsea - FC Porto - 0-2

Anónimo disse...

Golos limpos????

É verdade que o fcp já demonstrou um pouco daquilo que sabe fazer bem, mas não me venham com tretas acerca de golos anulados e cartões vermelhos... quem vê futebol com o mínimo de seriedade vê perfeitamente que os dois golos anulados ao fcp foram bem anulados. O primeiro acho que só o pinto da costa é que não viu o pepe a empoleirar-se em cima do defesa do V. Guimarães... Quanto ao segundo, CLARÍSSIMO fora de jogo (por duas vezes)... não percebo a dúvida. Agora o mais piadético é o facto de não aceitarem o facto do hélder postiga ter sido espulso. Por favor, mais parecia um insulto à jvp, mas com baba à mistura... (Eu até pensei que nos telejornais iríam colocar uma rodinha no canto superior direito e avisar os telespectadores que as imagens poderiam conter cenas ou LINGUAGEM chocantes).

Clansman

Ramos disse...

José Veiga - o destruidor

José veiga portista desde pequenino, presidente da casa do FCPorto do luxemburgo, socio do FCP, ex amigo pessoal do PINTO DA COSTA, socio do filho do PINTO DA COSTA....
José veiga o homem que destruidor a carreira do Jardel e agora se prepara pra destruidor o benfica.

Veio ele agora atacar o PINTO DA COSTA n porcausa das arbitragens mas sim porcausa das contratações milionarias do fcp, q foram entregues ao empresario Jorge Mendes e assim o veiga ja n faz negocios milionarios à mais de 2 anos.....

Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bom dia caros colegas.. penso que não é demais salientar que o critério de arbitragem no jogo SCBraga/slbenfica favoreceu em grande parte esse clube a quem já chamam campeão, pois o TOMÁS NÃO ESTAVA FORA-DE-JOGO. E o mais engraçado é que me fez lembrar o F.C.PORTO / SCBraga, favorecendo o Braga não marcando 2penaltis contra o mesmo!! Mas é isto o futebol...sim é isto..portanto vou já avisar, isto do que muita gente chama "sistema" esta ano está a favorecer os lampiões!!
Mas não se preocupem porque EM CONDIÇÕES ANORMAIS NÓS VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!

Quanto ao Chelsea-Porto...preparem-se..vai ser um jogo duro...espero uma grande VITÓRIA DO NOSSO CAMPEÃO...


ass: Holligan

Anónimo disse...

CHELSEA 3 - F.C.Porto 1

Picareto disse...

Para todos aqueles que nos chamam de doentes...: é preciso muita doença para nao ver o golo mal anulado ao FCP. Todos os comentadores (que por acaso sao ex arbitros) ajuizaram o lance como mal anulado...(1º golo)! não ha discussao possivel...golo muito mal assinalado, só nao ve kem nao ker! em ralaçao ao segundo golo, nem com imagens virtuais se consegue ver se costinha esta ou nao offside...! em caso de duvida o arbitro deve beneficiar a ekipa que ataca....e nao a que veste de vermelho e joga no estadio da luz!!por falar nisso...será que o joao tomas estava fora de jogo?? segundo os comentadores da TVI há muitas duvidas....! os 4 milhoes continuam a ser minoria...pelos vistos a minoria continua enganada!

Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ramos disse...

Antevisão do Porto-Chelsea


O jogo logo à noite vai ser um fundamental para o Porto continuar a sonhar com o apuramento. É q segundo as minhas previsões o CSKA vai ganhar, logo obriga o Porto a não perder.
O Porto parte pra logo à noite como CAMPEÃO EUROPEU, sim CAMPEÃO EUROPEU, por isso tem alguma responsabilidade. Já por isso Mourinho dizia ontem na conferencia de emprensa que vão jogar as duas melhores equipas presentes na edição da liga dos campeões de 2004/05. Ele com essa afirmação tentou atribuir o favoritismo ao FCP e assim tirar a responsabilidade de cima dos seus jogadores.

Espero que os pseudos adeptos (aqueles adeptos que nem são socios do FCP, mas sim de uma claque que pensa que manda em tudo) se comportem como verdadeiros adpetos e se lembrei de tudo o que o Porto ganhou nas duas ultimas temporadas se deveu muito ao Mourinho.

Estou na expectativa para ver o que o treinador do Porto vai apresentar a equipa logo ou se vai começar por jogar à defesa, colocando o autocarro à frente da baliza ou se vai jogar pra frente, como Mourinho nos habituou nos ultimos tempos...

Vamos lá ver logo à noite como vai ser.......

Anónimo disse...

Pois é caros colegas...como vêm o resultado era previsível (Chelsea 3 - Porto 1)! Mas eu como anti-benfiquista e só depois Portista tenho a dizer o seguinte: voçês não vão pela teoria do ano passado, é que o porto até esta data tinha os mesmos pontos e foi campeão europeu...Mas não se esqueçam que chegou a tanto, pura e simplesmente devido a um dos melhores treinadores da actualidade José Mourinho.
Porém o F.C.Porto não jogou nada mal no jogo de ontem, os gajos do Chelsea é que pareciam que estavam sempre mais em campo. Lá está é a teoria de multiplicação do mister Mourinho. O Chelsea pode nem ter ido muitas vezes à baliza do Porto mas foi muito mais eficaz..e isso é o suficiente (+ do que suficiente)!!
No que diz respeito ao campeonato nacional, se o porto começar a jogar como jogou contra o Chelsea ou até mesmo pior, começo já a tratar das faixas de CAMPEÃO NACIONAL....alguma coisa vamos ter que ganhar!!


Ass: Holligan (COLECTIVO 95)

Anónimo disse...

Deixem-se de... Nostalgias e Saudosismos!

Depois do... Benfica, chega a vez do FCP sonhar com o Passado! Ja la vai o tempo em k o "Clube de Contumil" era receado pelos maiores da Europa... Passado é Passado! Enquanto esta mediocre mentalidade por parte de directores, treinadores e jogadores persistir o FCP não podera avançar em direcção ao Futuro... Parecem todos anciosamente esperar por D. Sebastião (o desaparecido em Alcacer Quivir)! Ha k encarar os desafios com mais humildade e determinação! Pois só assim se vencem competições.

PS: A jogar assim, a Taça Mitsubishi vai direitinha para a America do Sul!

Mitico disse...

Pois é pessoal...os jogadores do PORTO nao conseguiram em Londres bater o "milionário" Chelsea...dizem que os jogadores estavam lentos...EU CONCORDO!!!!!PORQUE O PESO DO SIMBOLO DE CAMPEÃO EUROPEU PESA NA CAMISOLA E ISSO EXIGE UM MAIOR ESFORÇO!!!!! vejo com satisfação a alegria de mais de 60% do país...É BOM SINAL!!! É SINAL QUE O FC PORTO, ESSE TAL CLUBE DE CONTUMIL, JA COMEÇA A INCOMODAR DE NOVO!!!!!!

Anónimo disse...

A mim só me incomodou o golo mal anulado ao Drogba..Ou era golo ou era falta do Jorge Costa!!!Mas adiante..Vamos falar do grande guarda-redes,o melhor da europa,de seu nome Vitor Baía...Pronto.Ta tudo dito.É que já não ha palavras pa descrever as suas fantasticas exibiçoes....Quanto ao peso das camisolas.Parece que para o ano ja vao estar peso pluma......EU ACREDITO!!!!

Zéme

Anónimo disse...

Este meninu deve ser um mouro revoltado...pois ele que meta a revolta no cú!!
Eu como português que sou, penso que toda a gente devia estar contente com a boa exibição dos clubes portugueses a nível europeu.
Claro que o benfica a jogar lá com o estrica ou que caralho é...evidente que passou! E o sporting lá segurou resultado com ligeira dificuldade..Já o mesmo não se pode dizer do Marítimo, faltou sorte nos penáltis.
Agora o F.C.Porto teve quase ao nível...pois a jogar assim agora, é sinal que ainda vai melhorar bastante, pois tem tempo para isso!
E digo-vos se o Porto não passar à próxima fase, de certeza que vai dar cartas na Taça EUFA.

Gand abraço pós amigos do Porto e um xuto na cabeça para quem não o é.....


Ass: Holligan

Anónimo disse...

Com este comentario triste,deu para ver quem está revoltado e chateado...Coitadito.Inda bem que ha pessoas que ficam contentes e veem sempre o lado positivo das derrotas...Mas sinceramente nao entendo o comentario.No inicio diz que um bom portugues deve ficar contente pelas boas exibiçoes de qualquer clube,o que interessa é ser portugues,e depois mostra total desagrado pelas passagens do Benfica e do Sporting a fase dos grupos...Meu amigos.Pensem um bocadinho antes de mandarem comentarios estupidos que nao trazem nada de importante ou interessante...E ja agora.Esperemos que este senhor meta o comentario pelo cú acima porque o comentario é uma merda....

Zéme