Redes Social

quinta-feira, 23 de setembro de 2004

O empate do “sistema”

Bastam 3 empates em casa e de repente viram todos especialistas do futebol prontos a apontar o dedo ao Presidente, ao treinador e aos jogadores do FCP...! a esses um reparo.....não esquecer faltam 31 jornadas para o fim do campeonato! E mais, cuidem no que dizem porque pode-vos sair caro o ar de chacota com que falam do campeão português e europeu. A procissão ainda vai no adro.

A juntar a isto tudo temos arbitragens habilidosas, umas mais que outras, em braga por exemplo não foi muito habilidosa...demasiado escandaloso o pénalti não assinalado a favor do FCP e o pénalti fora da área marcado ao Quaresma. A arbitragem de ontem (FCP - Leiria) foi muito mais habilidosa. Se repararmos que depois do empate se jogou aproximadamente 20% de jogo útil com toda a conivência da arbitragem ao que se junta uma grande penalidade não assinalada sobre Maciel., facilmente concluímos que o “tal” sistema que levou o FCP a ganhar a taça UEFA e a Liga dos Campeões (entre outras conquistas menores) não está a funcionar devidamente.
Não posso é fugir aos factos...noto que as coisas não vão bem no FCP, afinal a única equipa que venceu foi o Benfica o que denota a gravidade da situação.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

MITICO DECO: Bom dia familia portista...e bom dia a todos os que nao gostam de nós!!!! Na quarta feira assim que o arbitro apitou LEVANTEI-ME E BATI PALMAS AO FC PORTO!!!eu nao sou injusto nem ingrato!!! para quem joga ou ja jogou futebol, sabe perfeitamente que nao à pior coisa do que tar a ganhar por 1-0 e tar a ser assobiado constantemente...a todos os que vao para o estadio enervar os jogadores uma palavra..."BASTA"!!!!!!!TEMOS DE SER BONS PORTISTAS NOS BONS E NOS MENOS BONS MOMENTOS...ESTA É A FORÇA DO VERDADEIRO DRAGÃO!!!!