Redes Social

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

O Tribunal

O tribunal do futebol é inaugurado hoje....

3 comentários:

Anónimo disse...

Há pois é...

Ramos disse...

Porto 1 : Leiria 1
Será que estou a ter um pesadelo!? Será que andei 2 anos a sonhar e agora acordei para a realidade!? Será que estive internado durante 2 anos em coma profundo!? A final de Sevilha e de Gelsenkirchens ( n sei se esta bem escrito) foi uma equipa com um equipamento parecido com o do FCP!? O maior encaixe financeiro que alguma vez uma eqiupa portuguesa realizou, foi uma conversa de café!?
Mas afinal o que se passa!? será uma doença passageira que FCP apanhou aquando da passagem do Del Neri!? E qual será o medicamento mais aconselhado para combater esse virus que de 45 em 45 minutos a maquina FCP entra em colapso de ideias!? Irá o FCP continuar a bater factos historicos, tais como:
- ao fim de 28 anos o Estoril marcou um golo no dragão;
- um inicio de temporada com 3 empates consecutivos;

Espero que seja mesmo um pesadelo..........

El Pirata disse...

Caro Rui Ramos,

Ora define lá pesadelo! Pesadelo é ver o Pinigol parecer mais um Pini-ao-lado ou Pini-arranja-a-fita-do-cabelo!

Quanto aos feitos do teu fcp é o que se pode chamar a excepção que confirma a regra e nada mais que isso. Porque se decidiste comprar uma grade de garrafas de champagne no JUMBO a pensar que este ano era mais uma farra, então jovem amigo lamento ser eu a desiludir-te mas o Pai Natal não existe mesmo e o coelhinho da Pascoa muito provavelmente deve estar a ser ouvido na PJ no ambito do caso Casa Pia :)


Então tu acreditavas que o Porto criação Mourinho era o Porto eterno? Não culpes o Del Neri que não tem culpa nenhuma. A culpar alguém é o Pinto da Costa que escapou ileso dessa grande barraca e de muitas outras nos ultimos 4 anos (a unica coisa certa foi escolher o Mourinho e mesmo assim apenas para afrontar o Benfica e não por acreditar cegamente no valor Mourinho...). Os anos vão passando e ainda para mais o velhote resolveu armar-se em D. Juan e pelo que ouvi dizer comprimidos para a sanidade mental mais comprimidos viagra... já é muito comprimido para um homem so :)


Este ano vais lutar pela Superliga (e com a preciosa ajuda da companhia COSMOS e suas viagens pro Brasil até pode ser que voltes a saborear a vitoria)... Agora a nivel europeu assina a SportTv e ainda vais a tempo de ver uns bons jogos - sem Celtic's e Monacos, porque o tempo de vacas magras está a acabar (Bagão dixit)