Redes Social

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Cuspir no prato

Encontram-se cinco equipas portuguesas a disputar a Taça UEFA, facto inegável é o de o FC Porto ser o principal responsável pela presença destas equipas na competição graças aos pontos acumulados nestas últimas brilhantes épocas europeias! Graças a esses pontos o SL Benfica pode disputar a pré-eliminatória da Champions League de onde foi eliminado pelo "Super" Anderlecht, esse colosso do futebol europeu!! Não obstante a estes factos Luis Filipe Vieira em comunicado oficial desejou boa sorte a todas as equipas portuguesas presentes na Taça UEFA, "esquecendo-se" de fazer o mesmo ao FC Porto, unica equipa portuguesa em competição na Champions League!!

Obrigado Luis Filipe Vieira, o sucesso do FCP passa por essas atitudes!

20 comentários:

Ramos disse...

O sistema....
Parece que o sistema apareceu em alvalade, nesta segunda feira . Ora vejamos:
Um penalty por marcar contra o sporting ao 22 minutos da primeira parte;
Um golo anulado ao maritimo que so o arbitro viu a falta (se é que viu);

Ramos disse...

Ja temos campeão????!!!!!!!
Pois é ja temos campeão ao fim de 3 jornadas e o clube desse feito é o grande Benfica. Os jornais so falam na conquista do titulo, de que estam imparaveis, invenciveis, dogrande Simão, volto a repetir o grande Simão, pois é um grande jogador que so joga bem é contra equipas pequenas.
Agora deixo uma pergunta à assitencia???
Será q o benfica mesmo sendo campeão vai à liga dos campeões?

Ramos disse...

O Gondomar....
Meus senhores a injustiça impera no futebol portugues. Ja viram que com o Valentim meio preso e o Oliveira preso o gondomar so ganhou um jogo. Isto é uma vergonha, é um escandalo. Deixo aqui um pedido à juiza da comarca de gondomar, liberte o Valentim e o Oliveira, pois irão ser um grande reforço pra frente atacante do gondomar.....

Anónimo disse...

Lá estão os portistas e o seu mau feitio! Lá por estarem no 13º lugar na Superliga e empatarem há 3 jogos consecutivos não é razão para enrarem em pânico! O campeonato ainda é longo! Ainda há hipótese...
Quanto ao sistema...estou de acordo com o meu caro colega Rui Ramos. Se o sistema existe, funcionou na anulação do 2º golo do marítimo.

Seca

Mitico disse...

Uma pergunta...a bola quando vai para um jogador e se outro está claramente fora de jogo e se ambos estão no mesmo raio de acção...o senhor fiscal de linha deve ou nao marcar fora de jogo???????? senhor juiz...você teve duvidas e em caso de duvida mandam as regras que o lance deve prosseguir para bem do futebol!!!! mas sabia você que ao beneficiar o seu benfica prejudicou uma equipa que luta e vive da permanencia na 1ª liga??????

Picareto disse...

O Gondomar realmente ainda só venceu um jogo...mas isso não será um mal menor se nos lembrar-mos que o grande SC Salgueiros desceu à 2ªB só porque nao cumpriu com o prazo de entrega de garantias bancárias?!? pk nao se aplica esta regra a outras equipas?!? será porque o Salgueiros não possui acções nao cotadas na bolsa que desceu de divisão....! Sr. José António Linhares bastava arranjar uns papeizinhos que até podiam ser de papel reciclado a dizer "acções" para se manter na 2ª Liga.....bastava isso pk vermelhos já são...!

Ramos disse...

Expectativa......
Meus senhores logo tenhos de comer a relva, pois temos de vencer. Espero q o fernandez n invente... vamos la ver. Espero q o sistema funcione.....Ja telefonei ao Valentim e ao Pinto da Costa. Já esta tudo resolvido....

Anónimo disse...

"A culpa é do Sistema!!!"
"É preciso dar o nome aos... Bois!!!" Dias da Cunha

Anónimo disse...

José Mourinho...O verdadeiro campeão europeu!!!

É inegável a qualidade do actual plantel do fcp e acredito que ainda vai dar que falar...espero que só aconteça na Champions League. Mas uma vez alguém disse que "...as equipas fazem aquilo que o treinador manda..." .Na altura pensei que não era bem assim, mas após ter assistido à excelente carreira portuguesa feita com um plantel em que ninguém dava por eles...(apesar de algumas pessoas terem dito do tipo...eu já sabia que o derlei era grande jogador antes de ir para o fcp...) e continuar a excelente carreira no campeonato considerado do melhor que há...dizem os entendidos futebol espetáculo. Para quem ainda não teve oportunidade, assistam a pelo menos um jogo de uma das equipas que pratica melhor futebol actualmente (para aqueles que andam um pouco desligados deste mundo e querem falar da verdade do futebol...será que saberão que estou a falar do Chelsea???) Bem, sabendo do passado invejável e daquilo que actualmente se passa eu diria que o arrogante e o comegajas dos ultras (para os leigos...mourinho) é que é o verdadeiro campeão europeu e com possibilidade de revalidar o título...esperemos que seja o fcp mas o futuro o dirá...

Clansman

Ramos disse...

Se Sr. q assinou com o nome de Dias da Cunha q se identifique, pois n queremos pessoas do sistema neste site....

Anónimo disse...

Venho por este meio informar o povo português que o futebol nacional está e tem estado muito bem representado pelo F.C.P.. A imensidão deste clube, ultrapassa a galáxia, isto é , é um clube muito à frente das maiores potências futebolisticas mundiais. Mais explicito, o Porto está para o Man. Utd. assim como a Jamaica para a Etiopia. Todo o resto são biscates de um ou dois jogos. Benfiquistas, por mais que doa, vocês vão estar sempre na cauda da europa, mas bem lá no fundo. E quanto a campeonato, acho melhor vocês irem disputar a terceira divisão espanhola, para de nunca mais lá sair.

Fly

Anónimo disse...

Meus Caros...

Depois de ter lido com relativa atenção todas as vossas mensagens... Apercebi-me que os treinadores do FCP e SCP não podem nem devem ser a ser rotulados como... "Nabos da BOLA!"

Existem inumeros factores k condicionam o actual desempenho de uma equipa de futebol. O treinador tem um papel fundamental na orientação de uma equipa! Os objectivos ao qual se propoem alcançar dependem do grupo de jogadores. No entanto, na ausencia de materia prima com qualidade, os treinadores não podem fazer magia... ex:tirar coelhos da cartola, fazer omeletes sem ovos!


Dps acabo... pois tenho de ir tachar!!! Pois o Ramos tem o estomago colado ao figado de tanta fominha!

Anónimo disse...

Campeões Nacionais...

Dizem que os benfiquistas andam loucos... que ja são campeões ainda na terceira jornada...mas tenho que dizer que quem anda louco com as vitórias do slb são os portistas...vêem-se à rasca para empatar jogos...para haver entrusamento e é verdade que n têm tido muito tempo para se preparar, mas não venham dizer mal do slb..apesar das exibições não muito conseguidas têm conseguido ser eficazes (no ultimo jogo 3 oportunidades-1 golo) e têm feito aquilo que o fcp ainda não consegui fazer...correr atrás da bola...esforçar-se e vencer jogos... não sei até quando vai durar mas....

Picareto disse...

por favor identifiquem se ao deixar o comentario...! quanto a logo a noite...se o FCP começa a engatar...entreguem nos as faixas de campeão...é uma questao de tempo! benfikistas mentalizem se disso!!

Ramos disse...

O que é o sistema?!
Será que alguem sabe o que é o sistema?O que quer dizer a apalavra sistema?
Segundo o dicionario de lingua portuguesa, 6ªedição da porto editora, sistema é um conjunto de principios que formam um corpo de doutrina; forma de governo; conjunto de partes dependentes umas das outras; conjunto de leis ou principios que regulam certa ordem de fenómenos; processo antiquado de classificação dos seres vivos, em que se forma grupos (artificiais) de individuos considerando um só carácetr ou um muito pequeno número de caracteres.
Deixo esta definição de sistema e gostaria q a plateia se prenuncia-se.....

Anónimo disse...

Meus amigos é tempo de saber ouvir, ver e aguentar com as risadas, com os comentários e com as provocações de quem nao gosta de nós...quem conseguir ultrapassar isso é

Anónimo disse...

Meus amigos é tempo de saber ouvir, ver e aguentar com as risadas, com os comentários e com as provocações de quem nao gosta de nós...quem conseguir ultrapassar isso é DE FACTO UM GRANDE PORTISTA!!!!60% do país está muito feliz ... só tenho pena duma coisa... quem chega a uma final e nao vence é condecorado pelo Presidente da Republica...QUEM VENCE A LIGA DOS CAMPEÕES E É BI-CAMPEAO NACIONAL NAO É!!!!porque será?????????será este o sistema de que tanto se fala?????? ass: MITICO DECO

El Pirata disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Pirata disse...

Parece que apaguei o outro post... não foi por arrependimento não, foi só curiosidade:)

Pois vou tentar repor o que escrevi. Antes de mais, para quem não sabe, sou Sportinguista assumido e sem qualquer problema em relação a isso. Muito orgulho e sobretudo prazer em ver que os nossos jogadores são os grandes ídolos dos rivais (Simão Sabrosa e Quaresma...) e não esquecendo o grande Rei internacional Lus Figo e futuro candidato ao trono, Cristiano Ronaldo! Só alegrias e sobretudo muito orgulho em ser leão!


Posto isto vamos falar um pouco do campeonato. O Benfica para já é só alegrias, mas só depois de receber e eventualmente ganhar ao FCP dentro de 3 jornadas e que iremos ver se têm estofo de campeão (ganda Oliveirinha, a expressão dele mantem-se para a eternidade)!

Quanto ao dream team draconiano. Para já o dragão não cospe fogo, recomendo Vip Vapo Spray para desentupir as narinas:) E quanto ao Fernandez tenho uma triste noticia para dar aos adeptos portistas... já se passou o mês à experiência e como tal vão mesmo ter de o aturar:) Será caso para dizer: Volta Del Neri que estás perdoado? A ver vamos... para já aguardo ansiosamente o desafio em Standford Bridge, sempre quero ver o mestre Mourinho em acção;)

Falemos agora de coisas serias: do Sporting naturalmente! Logicamente que não estou satisfeito com a prestação da equipa, nem esperaria nenhum milagre, mas no minimo esperava mais respeito pela camisola e mais inteligência do Peseiro. Do Dias da Cunha já nao espero muito mais:)

Quanto aos erros de arbitragem que por aqui têm referido que beneficiam o Sporting, vamos lá a ser serios! Em Setubal o Sporting perdeu e perdeu bem, mas... o penalti assinalado a favor do Setubal é anedotico! Pelo que aprendi em Fisica é impossível um jogador ser puxado pela camisola e estatelar-se para a frente e de joelhos flectidos!!! Mamma Mia...


Já quanto à 3ª jornada e ao jogo do Sporting frente ao maritimo, não me venham para cá com cantigas que ficou um penalti por marcar e um golo mal anulado a favor do Maritimo porque tanto se me dá perder por um ou por três! O verdadeiro caso do jogo foi quando o excelentíssimo Carlos Xistra resolve expulsar o unico jogador do Sporting capaz de marcar um golo naquele desafio: Liedson. A expulsão ja de si é ridicula mas o pior é a atitude vaidosa e racista com que aquele frango de aviário vestido de negro acena ao Liedson para ele se por a andar do campo para fora. E depois querem que o Dias da Cunha esteja calado... acreditem que se fosse eu o presidente punha aquele sinaleiro com um processo de conduta anti desportiva e atitude racista em tribunal!

E pronto, fiquemos por aqui para primeiro post;)


PS:

Queria só deixar um pedido. Não coloquem por aqui editoriais do jornal OJOGO, porque eu fiquei com a ideia que este blog era sobre futebol! Ora se colocam coisas retiradas desse "jornal", sinto-me no direito de retirar editoriais da revista Maria, porque já que não vamos falar de futebol... :)


Abraços

Anónimo disse...

Bom dia caros colegas...Apenas vos quero informar que o Porto este ano não vai ser campeão, e dentro de 2 jogos o Fernandez vai à vidinha dele (fonte segura).
Eu não sou portista mas sim Anti-Benfiquista, mas a verdade é que por este caminho o Porto este ano não ganha mais nada...Sinceramente espero estar redondamente enganado.
Um abraço

Ass: Hooligan (membro da claque Colectivo 95)