Esta época tem sido caracterizada pela cor vermelha, “benfica de Portugal” lidera o campeonato, os jornais são todos vermelhos, a televisão é toda vermelha e os adversários do “benfica de Portugal” também têm visto muitos vermelhos! Mas serão assim tantos? E nas outras épocas? A seguinte tabela mostra-nos as estatísticas dos cartões vermelhos desta década para a liga Portuguesa.
A questão é que olhamos para estes números, de uma amostra significativa, e percebemos haver uma tendência clara: os árbitros portugueses (com árbitros estrangeiros a coisa pia mais fino) expulsam com muito maior facilidade jogadores das equipas adversárias do “benfica de Portugal”, do que das equipas adversárias de Sporting ou FC Porto.
Neste campeonato (2014/2015), o “benfica de Portugal” tem quase o triplo de expulsões favoráveis (expulsões de jogadores de equipas adversárias) em relação ao FC Porto. Isso é normal?
Nas últimas seis épocas, o “benfica de Portugal” tem quase o dobro de expulsões favoráveis (52 versus 28!!) em relação ao FC Porto. Isso é normal?
Alguém consegue apresentar uma explicação, lógica e racional, para esta aberração estatística?
3 comentários:
TOTALMENTE ESCLARECIDO !!!!!!!!!
Mas como disse anteriormente ... a maminha está a acabar!
PS: PÂNICO!!! INVESTIGADOS!!! LOLOLOL
P Â N I C O !!!!!!
LOLOLOL
Todos cagados e com vergonha !!!
É que até o mais lampião que conheço assumiu a pouca vergonha lolol
PÂNICO!!!
Enviar um comentário