Redes Social

quinta-feira, 12 de março de 2015

As motivações…

Aviso: Colocar máscara, este post contem a foto de um monte de esterco mal cheiroso!!

Não há memória de um clube português com tão favoráveis condições para ser campeão. Quatro pontos de vantagem, calendário mais acessível, vai receber o segundo classificado em sua casa e um novo fracasso nas competições europeias até deixou a agenda mais folgada. Isto sem falar na forma como a liderança tem sido forjada. E no meio disto tudo, ainda se ouve os ossinhos a tremelicar.

Já não bastava a forma suja e inética como se têm referido ao Sporting de Braga na praça pública, desvalorizando a forma totalmente meritória como o FC Porto se impôs aos bracarenses. A forma como procuram disfarçar que Benfica e SC Braga têm uma proximidade muito superior quando comparado com o FC Porto tresanda a desespero. Agora saiu esta:

Está muito bem observado. De facto o SC Braga, ou neste caso o seu responsável de multimédia, colocou um vídeo onde mostra os golos das duas vitórias contra o Benfica. Só uma perguntinha ao nosso ex-deputado: que vídeo de motivação é que era suposto o SC Braga fazer contra o FC Porto, tendo em conta que só tinha jogado uma vez esta época e perdeu esse jogo?

E agora recuemos até 2013. Depois de Jorge Jesus ajoelhar no Dragão, as esperanças do Benfica ainda ser campeão estavam no Paços de Ferreira, um clube muitas vezes conotado como tendo proximidade em relação ao FC Porto. Pois, mas nunca ninguém do FC Porto fez vídeos para motivar o Paços de Ferreira frente ao Benfica. Será que podem dizer o contrário?

Clicando aqui, vemos um vídeo épico de três minutos a motivar o Paços de Ferreira para o jogo com o FC Porto, da última jornada de 2012-13. E reparem que o Paços diz «obrigado Guilherme Cabral pelo excelente trabalho». Quem é Guilherme Cabral? «Um jovem que trabalha para o Benfica ao nível de edição multimédia e que já fez uma série de outros vídeos de motivação para várias equipas encarnadas», conta aqui o MaisFutebol.

Ninguém do FC Porto reclamou e o clube fez o que lhe competia: deixou as distrações de fora, ganhou em Paços de Ferreira e foi campeão. Mas porque é que o Paços de Ferreira achou pertinente colocar um vídeo motivacional antes de defrontar o FC Porto e não o fez antes dos jogos contra o Benfica? Certamente que o ex-deputado Rui Gomes da Silva, como personagem atenta a este fenómeno que mostrou ser, saberá explicar isso segunda-feira na SIC Notícias.

daqui

Ah e ainda por cima o Paços de Ferreira já tinha a qualificação para a Champions garantida! Mas pronto, o rebanho de inocentes vermelhos continua a berregar!!!!

 

PS: peço desculpa por colocar uma foto de um monte de esterco mal cheiroso!

1 comentário:

Mitico disse...

Rui Gomes da Silva é apenas mais um PÂNICO!

"por favor venham ao estádio"

"por favor"

LOL

Ele sabe que o benfica e o seu presidente já estão a ser investigados e dentro de pouco tempo a justiça actuará.

ps: PÂNICO!!!