Redes Social

segunda-feira, 9 de março de 2015

Os jogos do FCPorto são todos fáceis!!!

Existe uma onda crescente que as equipas jogam muito mais macias contra o FCPorto do que contra o benfica! Já falei disso aqui, mas volto a faze-lo para vos mostrar mais uma das equipas ditas rudes contra o benfica!

À semelhança do que acontece pelo país fora, há um acentuado "encarnamento" dos adeptos locais. Mesmo com clubes na 1ª Liga, continuam a apoiar um equipa forasteira, da capital colonial. Mesmo sabendo que muito dos males que afectam as suas terras se devem em muito ao desvio de verbas comunitárias para a capital centralista, estes adeptos encornados insistem em apoiar a equipa do regime que as oprime e, pior, favorece o seu adversário. Que tristeza de povo!

Portugal sempre esteve e continua a estar infestado de fulanos da estirpe do traidor Miguel de Vasconcelos. Carlos Pinho é um desses. De uma terra magnífica, que já deu Homens e Mulheres de valor ao país, é por estes dias uma terra sem genica e sem identidade, preferindo apoiar os símbolos da capital colonial como os verdadeiros parolos fazem!

Estarão lembrados, os meus amigos e amigas leitores, que já no ano passado, o  Arouca decidiu receber o benfica em... Aveiro. Ao invés de aproveitar o seu estádio e as condições particularmente difíceis para quem lá joga, interferindo directamente na verdade desportiva, inventaram um diferendo com a edilidade para abrirem a vitória à equipa da capital.  Como não somos parvos, percebemos logo a trama. Afinal, o Arouca tomou esta decisão favorável aos lampiões em Abril mas em Maio já jogava de novo em casa própria!

O presidente é o mesmo, os adeptos são os mesmos, por isso, agora, a pérola Carlos Pinho, nas vésperas de jogar de novo com os encarnados decide que afinal o Arouca não tem sido prejudicado pelas arbitragens:

111eQuando pessoas insuspeitas pelo ódio ao FC Porto já não conseguem esconder a verdadeira corrupção que tem levado o benfica a vitórias injustas e totalmente falseadas, o tal presidente ao invés de deixar um alerta para que a justiça das decisões arbitrais seja real e que a sua equipa não padeça de mais um roubo de "capela", o fulano, numa atitude parola e cuja cerviz se verga ao "senhor da capital", veio afirmar que não senhor, até confia nos árbitros e não tem razão de queixa.

Como esta, proferida à menos de um mês:

1re1Dizia ele, que  «O grupo de trabalho está demasiado desanimado e triste por aquilo que tem acontecido e pelo que aconteceu hoje. Têm acontecido coisas estranhas com este clube, que não merece o que estão a fazer. Estou muito revoltado com esta situação. Pensam que vão levar o Arouca para a II Liga, mas isso não acontece. Viu-se hoje: o Arouca mostrou que tem bons jogadores. Com a garra que temos vamos ficar na I Liga»

Acho que não é necessário dizer mais nada!!!

 

PS: Ao contrário do que rui gomes da silva e joão gobern disseram (estes PALHAÇOS fartam-se de mentir) nos respetivos programas, e metade da blogosfera benfiquista referiu durante a semana passada, Diogo Viana não ficou impedido de jogar com o Porto. É verdade que foi expulso no jogo do campeonato que antecedeu a recepção ao Porto, mas limpou o castigo no jogo da Taça de Portugal. Para quem tiver dúvidas, aqui fica a ficha do jogo:

Agora sim, não tenho mais nada a dizer!

3 comentários:

Mitico disse...

A PUTA DA ROUBALHEIRA JA TOMOU CONTORNOS DE ESCÂNDALO QUE NEM OS PRÓPRIOS INTERPRETES SABEM O QUE DIZER. QUANDO SE CHEGA A ESTE PONTO... EM QUE ATÉ O MAIS DOENTE LAMPIÃO QUE EU CONHEÇO ADMITE A ESCANDALEIRA NADA MAIS EXISTE A ACRESCENTAR.

Agora não adianta disfarçar seus parolos!!!!!

QUE DESESPERO!!!!!

Mitico disse...

PÂNICO!!!!!!

Mitico disse...

LOL