Redes Social

terça-feira, 3 de março de 2015

Crimes “made in” Alvalade!!!!

Quando li que Paulo Pereira Cristóvão tinha sido detido, pensei que tinha sido devido a isto…

pereiracristovao41818122618181447

Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice-presidente do Sporting, foi acusado de sete crimes pelo Ministério Público no âmbito do chamado ´caso Cardinal`, anunciou esta terça-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGD).
Além do antigo vice-presidente leonino para a área do Património, foi ainda acusado um sócio-gerente de uma sociedade comercial, cuja identidade não é revelada no comunicado divulgado no site oficial da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
A investigação, a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária, conseguiu reunir elementos suficientes contra Paulo Pereira Cristóvão, para acusar o antigo dirigente do Sporting de um crime de burla qualificada, um crime de branqueamento de capitais (ambos em coautoria), um crime de devassa por meio de informática, dois crimes de peculato, um crime acesso ilegítimo qualificado e um crime de denúncia caluniosa qualificada.
Por sua vez, o sócio-gerente em causa é acusado de um crime de burla qualificada, um crime de branqueamento de capitais (ambos em coautoria) e um crime de devassa por meio de informática.
Em relação a Paulo Pereira Cristóvão, o Ministério Público requereu, também, a aplicação de medida de segurança de proibição do exercício de atividade de dirigente desportivo.

Mas afinal estava enganado, ainda não é desta que o Sportem acaba!!! Afinal o xerife foi detido devido a isto…

Paulo Pereira Cristóvão, ex-inspetor da PJ e antigo vice-presidente do Sporting, foi hoje detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa, avança a CMTV.
As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
Paulo Pereira Cristóvão é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices, 12 deles já detidos há vários meses.
Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal. Deverá ser presente amanhã a um juiz, em Lisboa.

Esta gente anda metida em tantos crimes que até confundimos as coisas! Mas por falar em confusões, tenho uma duvida!
Se em relação ao primeiro crime o Sporting não foi afectado, e até dizem que ele agiu em nome individual (a prova disso é que o clube nem desceu de divisão), será que o Sporting estará por trás deste segundo crime? É assim que se andam a financiar? Gostaria que este tribunal tirasse as minhas duvidas!

Entretanto a deliberação é esta: TERRORISTAS!!!!!!!

3 comentários:

Mitico disse...

A culpa é dos super dragões!!!!!

Mitico disse...

Ou do presidente Pinto da Costa!!!

Mitico disse...

E não tenho mais nada a dizer sobre isto!