Redes Social

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O homem do ano para os jornaleiros da bola!

capa_jebus

como (d)escreveu o «belenense» do'sinhôre' serpa, foi muito gratificante para mim perceber que este último e nas suas palavras, entregou o prémio a «alguém do nosso círculo de afectos», porquanto se depreende que aquele terá mesmo ficado em família, o que é sempre agradável se tivermos em linha de conta "a tal" questão da Festa da Família.
e também foi interessante perceber que, «numa componente muito objectiva», o mesmo pasquim entregou o prémio ao quase-filósofo em causa por este ter conquistado quatro troféus (se bem que a Supertaça o tenha sido só no início da época em curso, mas ok! tudo bem...) e ter chegado à segunda final consecutiva de uma competição europeia (e ter cometido a proeza de ter perdido «ambas as duas»)...
pena é que a mesmíssima direcção, do mesmíssimo pasquim «gloriosamente» editado com um brio e um fervor lampiónicos, pelo mesmíssimo «belenense» do 'sinhôre' serpa, em 2011, tenha mandado às malvas aquela mesmíssima «componente muito objectiva», como se comprova:

retirado daqui

afixar01

Recordo que em 2011 o FCPorto ganhou tudo! E fez isso com um treinador que foi o mais novo de sempre a ganhar uma competição europeia! Pelos vistos este jornaleco, tem outros gostos muito mais gloriosos!

Sem comentários: