50 milhões que foram investidos no Benfica estão sob suspeita.
Esta suspeita está relacionada com o famoso caso BES.
Durante esta semana estão a ser feitas buscas a escritórios e instituições bancarias do BES de forma a apurar toda a verdade e qual a implicação de Ricardo Salgado, líder do BES na altura, nesta história.
O que se sabe é que o BES emprestou 50 milhões de euros à SAD do Benfica, já quando o banco estava em plena crise. De acordo com o diário “Sol”, este empréstimo está a gerar suspeitas entre os auditores do banco que era liderado por Ricardo Salgado. O investimento poderá, agora, afectar as contas do Novo Banco.
O BES era accionista da Benfica SAD, assim como o construtor José Guilherme, que ofereceu uns “simples” 14 milhões de euros a Ricardo Salgado, quando ainda estava à cabeça da entidade bancária.
O investimento atinge a maturidade a 17 de Dezembro deste ano e a Deloitte, auditora da Espírito Santo Liquidez, acredita que aplicação não está bem contabilizada, podendo estar a “sobrevalorizar o património de fundo”.
Depois ainda se riem de mim quando digo que o problema do país é ter demasiados benfiquistas!!!
4 comentários:
ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!
MAIS UMA VEZ!!!!!
Proponho que a capa do Record de hoje passe directamente á seccao de CAPAS HISTORICAS!
Fredy "Makukula" MONTERO 60 MILHOES!!!
WC 45 milhoes..!!! se derem 40 nao chega!!! INTOCAVEIS!!
oh autor, falas falas mas as nalgas do teu presidente andam coladinhas às nalgas do vieira. E isso nao te incomoda? No fim é o desejo de todo o portista, se o seu clube nao ganha que seja o benfica, para se manter bem aceso o odiozinho nao é? Nao conseguem viver sem eles carago...
Enviar um comentário