Redes Social

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Classe leonina by Fernando Correia!!

Só para relembrar que, Fernando Correia pertence aquele lote de jornalistas dos anos sessenta que toda a gente chama de senhor!! E para relembrar tembém, que isto era um jogo de juniores entre o Sportem e o Maribor para a UEFA Youth League! De facto Badarós e PALAHÇOS em alvalade, existem muitos!!!!

3 comentários:

Picareto disse...

Ainda por cima é bem mostrado o amarelo.

Quanto ao fim de semana desportivo gostaria de realçar a vitoria do Valencia em Getafe por 3-0. Brilhante!

Mitico disse...

vergonhoso!!!!

"oh arbitro" lol

Mesmo de badaró!!!!!

Goalkeeper disse...

Vou comentar aqui o 10º aniversário do blog.

Fiquei a conhecer através do Mítico o blog, já ele tinha uns anitos e fui seguindo os posts com os respectivos comentários durante alguns meses. Passado algum tempo resolvi também meter umas "colheradas".

É fantástico um blog conseguir durar estes anos todos, com os seus altos e baixos, mas mantendo sempre uma actividade quase diária. Só mesmo com gente de grande gabarito isso é possível, e por isso o meu agradecimento ao Mítico, Autor, Pirata e Picareto.

Quem acompanha o blog, sabe que estou sempre de acordo com o Mítico e fico sempre esclarecido com os seus posts.
Com o Autor, sempre de acordo no que respeita ao campeonato português e sempre em desacordo no campeonato espanhol. Quanto ao Pirata, raras foram as vezes que estivemos de acordo.Gostava de referir aqui o Mouro, pois com ele nunca estive de acordo.

Parabéns aos criadores e a todos os que fazem deste blog, uma referência no panorama futebolístico nacional.

P.S. Gostava de salientar o facto feliz de se celebrar o 10º aniversário d'O Tribunal do Futebol no mesmo ano que se celebrou o 10º aniversário da Liga dos Campeões do Futebol Clube do Porto e no mesmo ano que se celebrou "La Decima"!