Redes Social

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sem o mínimo de vergonha na cara!!!

image

Mário Figueiredo elogia Bruno de Carvalho e aconselha Benfica a demarcar-se do FC Porto

Mário Figueiredo elogia a posição assumida por Bruno de Carvalho no panorama do futebol nacional e aconselha o Benfica a demarcar-se do caminho trilhado pelo FC Porto para conquistar a hegemonia do desporto-rei em Portugal.
«O Benfica, como clube maior em termos de exposição e de número de adeptos, não deveria seguir o exemplo do domínio do FC Porto, mas tentar criar um sistema em que o futebol fosse mais transparente», sustentou o presidente da Liga de Clubes, em entrevista à RTP Informação.
No que respeita à atuação dos máximos dirigentes dos três grandes em relação à arbitragem, Mário Figueiredo aplaude a clarividência de Bruno de Carvalho, «aquele que menos tem beneficiado com o sistema do futebol português», por ter percebido que não pode discutir pessoas, mas o sistema de escolha.
«Tiro o chapéu ao presidente do Sporting», referiu.

Quanto à providência cautelar que interpôs para travar os acórdãos do Conselho de Justiça da FPF que obrigam à repetição das eleições na Liga, Mário Figueiredo diz não ter dúvidas de que aquele órgão «não tem competência para se pronunciar» sobre o ato eleitoral do organismo a que preside, algo que, no seu entendimento, compete em exclusivo aos «tribunais judiciais».
«Não me posso conformar com uma situação completamente ilegal», sentenciou, acusando o CJ de «usurpação de funções».

Mário Figueiredo considera que "ainda não houve um 25 de abril no futebol português", porque os clubes continuam sem liberdade no que diz respeito aos direitos televisivos.

"Os clubes que me apoiam têm sido crucificados. Há uma pressão muito grande. Eu não tenho inimigos, defendo princípios, os interesses dos clubes e a integridade das competições. Não se justifica que uma pessoa que não tem nada a ver com futebol é que decida quanto paga ao clube A ou B. Há filhos e enteados", relatou o presidente da Liga à RTP Informação, falando de Joaquim Oliveira, líder da Olivedesportos.

Ainda assim, o presidente está confiante de que o cenário vai mudar: "As contas da Olivedesportos indicam que os ativos são inferiores em um quarto aos seus passivos. O poder da Olivedesportos está a acabar".

Veredicto deste Tribunal: Mário Figueiredo és um grande PALHAÇO!!!!

PS: Se quiseres processar este Tribunal podes escolher o dia 17 de Setembro…era a melhor prenda e a melhor forma de festejarmos o nosso 10º aniversário!!!

Sem comentários: