Redes Social

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Badaró Carvalho

image

Bruno de Carvalho, candidato a presidente do Sporting, apresentou esta segunda-feira os rostos visíveis do fundo russo que pretende investir 50 milhões de euros no clube de Alvalade.

Leonid Tiagatchov, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia, é a figura mais conhecida desse fundo, mas entre os seus dirigentes está também Alexandre Nazarov, antigo dirigente da república da Tchukotka, região no Extremo Oriente russo também conhecida por ter sido governada por Roman Abramovich, actual dono do Chelsea.

Os 50 milhões de euros prometidos, caso Bruno de Carvalho vença as eleições, serão investidos por um grupo de homens de negócios russos, que integra Iúri Pachechnik, dono da empresa de construção civil Stroi-Tsentr.

Este fundo de 50 milhões, cujo activo «são os jogadores do Sporting», vai servir para «reforçar a equipa para ser campeã já no próximo ano», disse Bruno de Carvalho.

Em declarações à TSF, o candidato à presidência do clube de Alvalade explicou que o lucro será dividido da seguinte forma: 60 por cento para o Sporting e 40 por cento para os investidores.

«Apresentei investidores altamente credíveis e ligados ao desporto. Não creio que pudesse ter apresentado melhor», disse, frisando que não faltou com a sua palavra.

«O que se esteve a tentar nos últimos dias foi difamar-me. Hoje foi um rude golpe para aqueles que têm andado a pôr o nome do Sporting na rua da amargura e que amanhã voltarão com mais histórias mirabolantes, fantasiosas e mentirosas», acrescentou o candidato.

Bruno de Carvalho disse esperar que «os sportinguistas não só fiquem despreocupados de uma vez por todas com a situação do fundo», como também penalizem quem andou a denegrir» o seu nome.

Esta noticia tem três anos, acho que nem é necessário fazer mais comentários quanto ao discurso demagogo e populista deste palhaço!!! Aliás, um palhaço ao nível do seu amigo em quem votou…Mário Figueiredo!

5 comentários:

Mitico disse...

50 milhoes de sangue derramado de adultos inocentes...

50 milhoes de sangue derramado de jovens inocentes...

50 milhoes de sangue derramado de crianças inocentes...

É com esta gente (mafia russa) que badaró de carvalho mantem ligações!

Estou totalmente esclarecido autor!

PS: depois deste post nem tenho coragem de fazer a crónica das 5as feiras!!!!

Mitico disse...

Tenho medo de ir parar à Sibéria de castigo!!

Mitico disse...

"Se nao queres que a máfia te ponha a fazer Ó Ó ... vota no badaró"

Seria este o slogan da campanha da lista vencedora no sporting? :)

Picareto disse...

Uma vergonha. Assassinos!

Picareto disse...

Gostava de saber a opiniao do Pirata acerca da proximidade dos dirigentes do Sporting com este grupo de assassinos. E sem referencias a PC ou ao FC Porto por favor...nao queremos que nos atirem areia para os olhos.