Redes Social

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Apanha-se mas depressa um Palhaço mentiroso do que um mentiroso e um coxo!!!

image

O presidente do Sporting continua em Manchester a participar no Soccerex, congresso que termina esta quarta-feira e no qual marcam presença a maior parte dos clubes mais importantes do Mundo.
«Estes eventos são sempre interessantes, há várias temáticas que vão sendo discutidas. Saímos agora de uma abordagem de vários membros do comité executivo da FIFA, com a presença de um vice-presidente, que deram a sua própria visão daquilo que é a FIFA e a sua visão do mundo do futebol, várias temáticas sobre fundos e o seu papel, que quase todos consideram nefasto, no futebol».
E prosseguiu: «Achei curioso que, de entre vários exemplos que foram dados, falaram no FC Porto como sendo um dos grandes exemplos do que não se deve fazer no futebol [o exemplo foi dado pelo brasileiro Daniel Cravo Souza, apresentado como sócio da Sociedade de Advogados Cravo, Pastl & Balbuena, SC Internacional & Fluminense Futebol Clube]. Algumas coisas são confirmações do que já sabemos, outras são informações importantes para um futebol que quer debater e falar, mas muitas vezes encontra algumas barreiras nos que decidem».

Pronto, aqui está o Badaró em grande forma a falar para um jornalista que de certeza estaria de joelhos em frente ao artista! Mas será verdade o que o artista diz???

Capturarw

Veredicto deste Tribunal: PALHAÇO MENTIROSO!!!!!!!

1 comentário:

Mitico disse...

Por acaso li esta noticia hoje ao meio dia no café perto de minha casa. Achei curioso. Depois li outro jornal desportivo que tem excelentes ligações com o sporting e este dado foi ocultado.

Nada de novo!!!

Mas faço aqui um agradecimento Portista ao meu amigo autor por mostrar a verdade!