Redes Social

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O preço do desespero



Que a direcção de um jornal opte por fantasiosas noticias como a que li esta semana ainda compreendo, há a necessidade de vender o seu produto e o produto (jornal dedicado a entreter as massas adeptas do pontapé na bola) só é apetecível quando atinge a curiosidade ou massaja o ego dos pretendentes a comprá-lo. Se porventura fundasse um jornal numa localidade onde só existissem portistas (cruz credo!) podem ter a certeza que as noticias eram todas positivas e até era capaz de escrever um editorial de tempos a tempos a elogiar a honestidade e seriedade do presidente do respectivo clube. Totalmente compreensível, ninguém gere um negócio com o objectivo de o levar à falência, quer dizer, ninguém menos o flatulento...

Mas se é expectável e aceitável que um qualquer orgão de comunicação centralize a sua aposta de mercado num determinado nicho porque acredita desse modo aumentar o seu lucro, mesmo que com esse tipo de comportamento se veja obrigado a inventar noticias como a que destaquei no link que se encontra neste post, o mesmo não se pode aceitar quando esse tipo de desinformação parte de um clube de futebol, mais propriamente do seu presidente, com o único propósito de enganar as massas. 

Vieira deve estar muito desesperado para soltar uma alarvidade como a que hoje faz capa de um jornal.Nem Matic e Salvio valem juntos 70 milhões, nem ninguém ofereceu semelhante proposta, nem perto, pelo passe dos dois jogadores. Porque, a ser verdade, já estariam há muito longe de Portugal. Claro que cada um acredita no que bem entender, e o que é certo é que ABOLA vende muito bem e o Vieira ainda se mantem presidente, mas enquanto ABOLA se venderá sempre muito bem, duvido que o Vieira se mantenha a presidente muito mais tempo, mesmo com estas mentiras para enganar tolos. Pelas 22h do próximo dia 31 veremos se este tipo de noticias chegam para apaziguar as mentes fracas de muito lampião.

2 comentários:

Unknown disse...

ao que isto chegou...

http://www.jesusaindaetreinadordobenfica.com

Mitico disse...

Eu nao acho nada de desespero. Eu acho que o Salvio no minimo custa 50milhoes e o Matic aí uns 80 a 90milhoes!?!!!