Redes Social

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cha cha cha

image

Sou um portista apaixonado, mas nunca seria dirigente do meu clube. Falta-me jogo de cintura, golpe de rins, pachorra para aturar comportamentos de algumas vedetas que não têm o mínimo de respeito e consideração pelo clube que os contratou e colocou na montra. Sei que não é um fenómeno exclusivamente do F.C.Porto, basta ver o que se passa com Suárez, Bale, Rooney, por exemplo, mas um jogador assina um contrato de livre e espontânea vontade e com a duração de 4 anos, passado um ano, só porque as coisas lhe correram bem, já quer mais pasta? O clube até está disponível, mas o contrato não acaba amanhã, no entanto, o jogador tem pressa, faz pressão, ameaça a chantagem? Será que se as coisas lhe corressem mal e ficasse aquém das expectativas, essa Jackson Martínez teria a honestidade de pedir ao clube para lhe baixar o salário? O senhorMartínez na época passada falhou dois penaltis que custaram 4 pontos ao F.C.Porto e que podiam ter custado o título, se não tivéssemos sido campeões, o senhor Jackson para além de vir de baraço ao pescoço pedir desculpas, cobria os prejuízos da perda do título? O senhor Cha Cha Cha tem a noção de quantos sacrifícios precisam de fazer muitos portistas para pagarem as quotas, o lugar anual e acompanharem o F.C.Porto?
Podem-me dizer que são sinais dos tempos, que temos de tolerar, mas eu não aceito e se fosse eu que mandasse, este cavalheiro era chamado à pedra e com uma simples frase:
- Meu amigo, quando assinou ninguém o obrigou, esteve de acordo com o salário e com a cláusula. Portanto, se houver quem pague os 40 milhões, sai, se não houver ou joga ou passa a treinar com a equipa B.
Sei que não é assim, não se pode ser tão radical, a gestão dos activos é importante, mas por isso comecei por dizer que nunca poderia ser dirigente do meu clube.

retirado daqui

Uma opinião que descreve na totalidade aquilo que eu sinto…

2 comentários:

Mitico disse...

Quem é este gajo??????

El Pirata disse...

assino por baixo, os empresarios sao o cancro deste desporto mas os futebolistas e a sua extrema ganancia pelo vil metal nao lhes ficam atrás. E aqui nao é o jogador A, B ou C do clube X, Y ou Z, são 99% dos jogadores! Uma vergonha para a qual contribui e muito os dirigentes que temos, sobretudo nos países latinos, a ver se o fair play financeiro pega de vez para ao menos desfrutar a queda do pedestal destes palhaços que na maior parte das vezes nem 3 passes bem feitos consecutivamente sabem fazer!