Redes Social

domingo, 2 de junho de 2013

Comunicado à Nação

Como aqui no blog há muitos aficionados do hoquei patinado acho por bem não deixar de os avisar que existe novo campeão europeu, e não é o Barcelona, para desenjoar.

 Já não bastava ser uma modalidade morta para 99,9% da população mundial, ter sempre o mesmo a ganhar era mais do que irritante, uma prova do desinteresse da competição e da modalidade. Mas pronto, uma vez que não foi o do costume, ao menos ganhou o seu carrasco, algo que poderia ser considerado normal para o comum, mas desinteressado, mortal. Mas como o adversário do carrasco do crónico campeão europeu tem por hábito usar os truques flatulentos que todos conhecemos, tornando o ar irrespirável no seu pavilhão, e tendo a cumplicidade de uns porcos badalhocos que usam as fardas da PSP portuense (já nem para passar multas servem esses indios sarnosos!) é de louvar a conquista do carrasco. E até pode ser considerado que ganharam, futebolisticamente falando, aos 92 minutos. 

Tudo está bem quando acaba bem, não é verdade?


PS:

Espero que por aqui ninguém tenha vindo de propósito à cidade do Porto para ver tal encontro. Isso de contar com o ovo no cu da galinha por vezes pode trazer dissabores :)


PS2 :

E o Sporting continua vivo e a respirar... quem diria...

4 comentários:

Mitico disse...

Pirata

A boca foi para mim e para o autor. Eu falo por mim. Nao estive no pavilhao hoje ah tarde e nem vi o jogo. Soube do resultado via sms.

Mas vejo que estás feliz com a vitória do teu benfica.

Olha... Aproveita o papel higiénico "renova" (do post anterior) e limpa toda esta porcaria que escreveste aqui que não tem pés nem cabeça.

PS: se fosses realmente sportinguista terias dado destaque ao andebol. Trocaste a alegria do sporting pelo prazer de ver o Porto a nao ganhar ao teu benfica...

Conclusao: pirata é anti portista, benfiquista e só depois e muito depois sportinguista.

Mitico disse...

Tenho dito.

OAutor disse...

Mitico, estou esclarecido!!!!!!!!!

El Pirata disse...

ehehe, eu neste fim de semana deliciei-me somente com Roland Garros, com tenis no masculino e guinchadelas no feminino. O que se passa cá dentro não é desporto, é fanatismo, mas como fui ao Continente Dolce Vita fazer as compras semanais e vi por lá tanto bicho da batata equipado a rigor, deduzi que haveria qualquer tipo de manifestaçao popularucha e dei comigo a saber que nao só era a final da champions como ainda por cima era entre amigos. E eu como adoro melão do bom e do docinho, mal soube o resultado tinha de vir aqui publica-lo, ora, processem-me :)


Mas o meu anti portismo e anti benfiquismo nao me faz perder tempo a ver os vossos jogos, sobretudo quando tao boa alternativa existe! E o jogo do Simon e Federer foi a prova disso mesmo, sintonizem logo a eurosport para ver os resumos do dia e ouvir opiniao de um comentador imparcial e sabedor como Mats Wilander, algo que em Portugal, nem imparciais nem sabedores, a maioria só quer um tacho no clube do coraçao, tal qual como o borracholas do cerqueira que têm lá por casa...