Redes Social

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Já faltou mais




Quando a sifilis quebrar a resistência da múmia tornando-a demente, não será de estranhar a concretização do meu sonho: ver o meu amigo Gervásio como treinador principal da equipa de futebol do FC Porto. E quando isso suceder (e vai, é aguardar!) veremos uns 80% de portistas a criticarem o pobre do Gervásio, mas é com consolo que vejo que o Autor estará aqui pronto a defendê-lo. A isso chama-se portismo! Parabéns Autor :)


2 comentários:

OAutor disse...

Pirata, os teus rivais são os clubes de Braga, Guimarães, Paços de Ferreira, Madeira e Estoril!!! Não sei como insistes fazer do FCPorto vosso rival!

Quanto à qualidade dos nossos treinadores, já que os resultados não falam por si...podemos fazer uma pequena comparação entre os treinadores que passaram pelos clubes da segunda circular e os que passaram pelo MELHOR clube português!!!
Quanto ao resto das qualidades do meu clube...começa a ler imprensa internacional e aprende alguma coisa!!!


El Pirata disse...

a imprensa internacional tem sempre um interesse avido pelo teu presidente, nao me obrigues a colocar aqui algumas dessas reportagens, nao ias gostar :)

O meu rival em Portugal nao existe, mas acaba por ser o benfica, pq os lamps têm um complexo qualquer connosco, voces sao como as melgas, incomodam mas com banzé resolve-se o problema :)