Redes Social

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Elogios só do estrangeiro…

O governante português foi quase ao outro lado do mundo para ouvir alguém elogiar o FCPorto! Deve ter doido, visto que o governante português apenas sabe condecorar “jornalistas” do regime tipo Leonor pinhão entre outros gajos!

O Presidente colombiano destacou esta terça-feira o bom momento das relações diplomáticas e comerciais entre Portugal e a Colômbia e já no final da declaração, Juan Manuel Santos deixou ainda um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto por tudo o que tem feito pelos futebolistas colombianos, nomeadamente o "grande" futebolista Falcao, Jackson Martinez e James Rodrigues.

538777_10151148112334485_631752916_n

O Presidente Pinto da Costa evidentemente já agradeceu…

"Fiquei muito sensibilizado por um Presidente da República, Juan Manuel Santos, ter tido palavras de elogio ao FC Porto. Não estamos habituados a receber palavras destas dos responsáveis portugueses, mas mesmo sendo de um Presidente da República de um país estrangeiro fiquei muito feliz", disse esta quarta-feira Pinto da Costa, comentando as declarações, na terça-feira, do presidente colombiano na receção a Cavaco Silva, que realiza uma visita oficial à Colômbia.
Em declarações ao Porto Canal, o presidente portista referiu-se ainda ao número de colombianos que segue a página do FC Porto no Facebook, notícia revelada por O JOGO. "Fico ainda feliz por saber que temos praticamente 100 mil seguidores colombianos na nossa página no Facebook e por ter conhecimento que Bogotá é a terceira cidade com mais acessos ao site do FC Porto".
Pinto da Costa realçou a importância que os jogadores colombianos do FC Porto tiveram em todo esta impacto portista no estrangeiro, recordando as passagens de Guarín e Falcao e da presença ainda de James, Jackson e Quinõnes. "Tudo isto mostra a importância do futebol e que isto mostre aos nossos responsáveis, mesmo aqueles que não ficaram felizes com a referência, a importância que o futebol pode ter, designadamente na aproximação dos povos".

2 comentários:

El Pirata disse...

Muito bonito, espero que o Anibal tenha aprendido algo e que, quando regressar a Portugal, faça a mesma declaração sobre o Sporting, o unico clube portugues que na ultima decada formou jogadores que tem sido o suporte da selecção e de muitos outros clubes. Mas se calhar se o fizer, alguns portugueses como o Autor não acharão piada nenhuma e provavelmente dirão que um presidente de um País tem muito mais com que se preocupar do que com futebol. E eu estou de acordo...

El Pirata disse...

e ja agora agradecia que alguem me mostre um colombiano, numa rua da colombia, com a camisola do porto. A serio, façam-me esse favor. Ou entao deixem-se de merdas e ide mentir pro crl! Puta de mania portista, é à lampião mas ainda mais estupido, faz lembrar o tal escritor da bosta como lhe chamava Scolari, que dizia que em copacabana haviam dois bares com bandeiras do fcp... curiosamente o meu irmao esteve lá no ano passado durante largos meses e a unica coisa que me confirmou sobre copacabana foi que, alem da enorme beleza, tem mais carlos castro por metro quadrado que qualquer outra praia deste planeta. Ha necessidade de andarem com estas tretas e aldrabices? Quando festejam titulos na Afurada e mesmo assim metade dos alfadurenses estao-se literalmente a cagar, para quê falar em colombias e copacabanas? Rezem mas é pro Sporting vos dar a maozinha habitual, mas antes tratem de ganhar ao amigo Inacio, que seguramente vos fará a vida facil, como sempre o fez...