Redes Social

terça-feira, 16 de abril de 2013

A fabulosa coreografia do Borussia Dortmund - Malaga C.F.

1 comentário:

El Pirata disse...

Ver um video com 6 minutos não é coisa que entusiasme muito, à partida. Se calhar como alguns dos meus posts de 6 minutos de leitura :|

Mas ainda bem que o vi porque deu para perceber o trabalho, a dedicação e a qualidade final que alguns membros fieis de um clube (e claque?) conseguem alcançar, para uns breves segundos de fama e extase, em nome de uma paixão por um clube. Está muito bom, criou um ambiente fantástico pré jogo e, quem sabe, se não deu um empurraozinho extra aos jogadores do Dortmund. Talvez não, porque só a perder, e por duas vezes, é que deram a volta ao jogo e eliminatória, mas se calhar os autores deste trabalho merecem essa duvida existencial :)


Fica o exemplo para os palermas que se encontram nas claques dos clubes tugas. Há sempre gente com imaginação, criatividade e verdadeira paixão, e que provavelmente nem apreciam a companhia de rascas mal cheirosos ao seu lado, mas deviam ter tomates para que, na claque, fiquem apenas os que vão por bem e por paixão, e não para roubar e criar desacatos. E, já agora, que fixem um limite de idade, acho que 25 anos chega e sobra, a partir daí que vão arrumar carros ou atirar-se da ponte abaixo, mas que deixem os estádios em paz, para os miudos que querem fazer da claque um local de apoio e para os restantes, que vao ao estadio por prazer e que gostam de não pensar na carteira quando entram e saiem do estadio. Algum presidente com bolas para fazer esta mudança? O flatulento poderia dar o exemplo, mas depois que faria a guarda pretoriana durante o fim de semana?