Redes Social

quarta-feira, 13 de março de 2013

SEMPRE CONTIGO PORTO!!!!!!!!

CartaoVermelho

O FC Porto não foi capaz de garantir o acesso aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao perder por 2-0 no terreno do Málaga. Num encontro em que mostrou sempre personalidade – em vantagem e em desvantagem, em igualdade e em inferioridade numérica, dominando ou sofrendo –, o FC Porto não foi feliz nos momentos cruciais da partida!!!!! Para isso contribuiu em muito o juiz italiano que liderou a partida. Quantas faltas teria que fazer Demichelis para ser expulso? Quantas faltas teria que fazer Gámez para ser expulso? Quantas faltas teria que fazer Toulalan para ser expulso?

Portanto, a tristeza de uma derrota…

naicon

Deixará de existir com o empenho e dedicação!!!! O rumo das vitórias é o nosso destino!!!!!

lucho

FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro Mitico, lamento muito mas descordo contigo!

O árbitro é o último dos culpados desta eliminação.

O grande responsável desta vergonhosa eliminação tem um nome, Vitor Pereira!

Começou por mentir e enganar todos os Portistas quando disse que ia a málaga jogar para ganhar.

Não o fez! Montou uma equipa a jogar para o 0-0! Montou uma equipa a jogar de forma defensiva!

O Porto tem de jogar com o málaga para ganhar pois é uma equipa muito superior!

Senhor Vitor Pereira só tem uma coisa a fazer no fim da época:

Demita-se!

Anónimo disse...

Queria escrever discordo e não descordo!

[eAgLe] disse...

Golo em fora de jogo na 1ª mão.

Golo mal anulado ao adversario na 2ª mão e expulsão sem nada a apontar.

Culpa o árbitro pela eliminação.

Treinador Medíocre.

Mitico disse...

Caro Keeper

Tens esse direito!

Mas eu nao retiro nem uma letra do que escrevi e MANTENHO.

Anónimo disse...

Acho de uma superficialidade incompreensível crucificar o treinador quando se perde!

Este mesmo 11 esteve no estádio da luz e fez uma grande exibição...jogadores concentrados e empenhados para ganhar o jogo!

"Começou por mentir e enganar todos os Portistas quando disse que ia a málaga jogar para ganhar."

O que o nosso amigo keeper quer dizer com isto??? Que o FCPorto não foi à luz para ganhar??????

Eu sei que todos os portistas estão chateados mas custa-me ver Vitor Pereira ser sempre acusado de ser mau da fita!

Para quem gosta de "insultar" o nosso treinador quando são precisamente os jogadores que falham, pela mesma ordem de ideias tem que "insultar" o nosso presidente quando o treinador falha!!!!

Picareto disse...

Nao culpo o Vitor Pereira. Montou a equipa inicial correcta, fez as substituicoes logicas nos momentos certos.

Culpo sim alguns jogadores que se amedrontaram e nao jogaram o futebol que sabem jogar, caso do Fernando, Varela e Danilo com exibicoes mediocres.

Culpo tambem em parte o arbitro por castigar o FC Porto com amarelos no inicio do jogo e permitir o jogo agressivo e a repeticao de faltas por parte do Malaga. So Iturra fez no minimo 15 faltas sem ver amarelo!!!

Ha tambem uma falta de sorte imensa, com a expulsao do Defour, que pos o pe a travar o jogador do Malaga por instinto, e tambem a lesao do Moutinho, que ao que parece nada tem a ver com a lesao anterior, portanto mais um azar dos diabos!!

Anónimo disse...

Claro que se culpa o treinador!

Qual foi o resultado frente ao benfica?
Qual foi o resultado frente ao málaga?

É um treinador medroso! Tinha de colocar ou James, que pelos vistos está pronto para 90 minutos ou o Izmaylov que são jogadores com qualidade de ataque superior ao Defour.

Só quis defender a vitória da 1ª mão e deu-se muito mal!

Autor, já critico este treinador há muito tempo e não é só quando perde ou empata. Já critiquei muitas vezes a forma como ele põe a equipa a jogar quando ganha.

Ainda bem há pouco tempo o fiz, no jogo contra o estoril!

Na minha opinião não é o treinador que o Porto precisa!

Anónimo disse...

Então caro Autor, mudo um pouco o meu discurso:

Senhor Presidente, no fim da época despeça o treinador!

Anónimo disse...

Oh Keeper tens todo o direito a ter a tua opinião! Claro que sim! Mas tu sabes que o James tem jogado uma merda (nem falo na porcaria que foi a exibição dele em alvalade)!!! O Izmaylov não tem intensidade de jogo para uma partida como a de ontem! O Atsu ainda não tem cultura táctica para jogar ao mais alto nível no FCPorto! Restava utilizar aquele que utilizou por exemplo na luz, num jogo intenso e que fez uma exibição soberba!! Estou 100% de acordo com o treinador!!!

O que não estou de acordo é o senhor Defour ainda não ter pedido desculpa!

E não estou de acordo com essa tua última frase! Se existe coisa que aprendi com o Presidente PINTO DA COSTA foi apoiar o clube precisamente nestes momentos e de tentar entender as pessoas (treinadores) antes de os chacinar!!!(excepto o del neri)!!! E isso por muito que me custe os portistas não sabem fazer! É assobios é insultos...e o Vitor Pereira é treinador do FCPorto porque PINTO DA COSTA o convidou!!! Portanto se querem insultar e assobiar o treinador...façam-no primeiro ao Presidente...INSULTEM O PRESIDENTE!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Autor, cada um tem as suas preferências! Este treinador para mim não coloca o Porto a jogar como eu gosto. Ele prefere posse de bola, é obcecado com posse de bola. Deve achar que consegue fazer o que o barcelona faz! Mas é incomparável.
Vê-se que quando a equipa se apanha a ganhar baixa de intensidade.

Eu gostava de ver o Porto a jogar sempre ao ataque, como fazia com Vilas Boas, sem ter de estar a fazer tanta posse no meio campo.

No jogo de málaga, eu acho que o Izmaylov era o jogador que devia ter jogado e disse-o antes do jogo a várias pessoas, aliás estava mesmo convencido que era ele que ia jogar, porque acho que tem as caracteristicas para o tipo de jogo que era.

Por último, se reparaste eu digo para mandar embora o treinador no fim da época e não agora.

Eu até no final da época passada cheguei a dizer que o Presidente devia ter mandado o Vitor Pereira embora, mas sei que em Portugal não se despedem treinadores campeões!

É o segundo ano consecutivo que o Porto está mal a nivel europeu, basta a ver o número de vitórias europeias que Vitor Pereira tem!

Podem dizer o que quiserem e posso estar errado, mas não gosto dele como treinador e não acho que seja um treinador do nivel que o Porto deve ter!

OAutor disse...

Já melhoraste o discurso...assim já se pode discutir! :P

Mas Portistas críticos (e tu és um deles) nunca estão satisfeitos com os treinadores... Jesualdo não prestava, vitor pereira tem que ser morto a tiro...bla bla bla! Ás vezes dou por mim a pensar que grande parte dos portistas, sem ter noção disso,acha que Pinto da Costa é um mau presidente a escolher treinadores!!!