Redes Social

segunda-feira, 4 de março de 2013

ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já nem sei se é mais escandaloso não se marcar este penalty ou se é o branqueamento dado pela badalhoca comunicação social deste país!!!! Ao contrario de outras semanas em lances duvidosos os palhaços dos jornais fizeram capas com imagens dos lances…agora numa jogada claríssima de uma bola cruzada a 15 metros e com toda a visibilidade do mundo não se marca nada e nem se diz nada!!! ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!! Querem benfica campeão…que seja!! festejem a merda do titulo e até podem cantar a Grândola vila morena!!! Uma coisa eu sei e já não conseguem provar o contrario…este país e esta comunicação social é CENTRALISTA e goza com o resto do país!!! Era mais importante para este país um novo 1755 do que um novo 1974 e de preferência com todos “vestidos a rigor”!!!!!!!!!


PS: O benfica poderia ter ganho o jogo na mesma, podiam falar o penalty, ou o benfica ainda recuperar e ganhar! O que eu quero chamar a atenção neste post é a diferença de tratamento por parte da comunicação social (capas dos jornais em particular)!

5 comentários:

[eAgLe] disse...

isto é muito bonito quando só se ve um lance (que é bola na mão, e não mão na bola do luisao, ele faz o corte com a coxa!) e nao se ve 4 penalty claros, em que só marcam um...

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/602228_421125387976688_2065616119_n.jpg

Enfim eu sei que azia é muita. Joguem mais!
Porque não fizeram capa de jornal destes 4 lances?

OAutor disse...

Até já apagaram o video...viva a PIDE!!!!!

Senhor Eagle...não vejo a benficaTV por isso não posso falar consigo!

[eAgLe] disse...

Senhor OAutor só vê o que quer...

por acaso também não costumo ver a Benfica TV, mas para o ano vou começar a ver mais :) e você também nem que seja um vez por ano!

Eu vi o melhor Beira-mar desta época e um Benfica a jogar o qb para merecer a vitória. E isto só não vê quem não quer.

tenho dito, joguem mais!

PS: espero bem que o Moutinho recupere para Málaga...

rt disse...

Tens de comprar uns oculos menos azuis... por pouco não levavam na pá com o 10º classificado

OAutor disse...

É isso! Mas fazem bem aparecer por cá...este blog é mesmo isto! Conversa de tasca sobre bola! E sim eu vejo com olhos azuis (sou imparcial)!!

Quanto ao Moutinho, é mesmo bom que recupere, vai ser um jogo muito complicado!


PS: benfiquistas, não apareçam neste tribunal só quando vão à frente! apareçam sempre! Olhem para o senhor Pirata (o sportinguista e um dos fundadores deste blog) Ele anda sempre presente!!!