Redes Social

segunda-feira, 18 de março de 2013

É preciso ter mesmo muita lata, latão e ser mesmo muito lampião!!!!!!!!!!!!

Não vou falar do tunel da luz, não vou falar das escutas, não vou falar dos livros encomendados, não vou falar do autocarro (que entrou no dragão sem um único vidro partido) que só a SIC teve o exclusivo de o mostrar partido, não vou falar das exclusivas entradas de luis filipe vieira pelos estúdios da SIC em directo, E muito menos vou falar do Francisco penim ou dos donos da bola!

A lata dos lampiões depois do vídeo que se segue é inacreditável…

Eis a resposta lampiona…

"Ponto prévio a tudo quanto mais à frente vai ser exposto: o Sport Lisboa e Benfica condena, como sempre condenou, qualquer tipo de violência. A SIC apresentou, no passado sábado, um “exclusivo” no seu principal bloco informativo. O exclusivo não resultou de qualquer trabalho jornalístico, resumiu-se apenas à transmissão de imagens que foram “entregues” a um jornalista da redacção da SIC no Porto. A SIC limitou-se a reproduzir imagens que alguém tinha interesse em que fossem difundidas. Ao contrário do que mandam as normas deontológicas que regem a profissão, a SIC avançou com as imagens sem que de forma idónea pudesse constatar coisas tão básicas como se as imagens tinham sido previamente seleccionadas e editadas, o tempo e as circunstâncias das mesmas. Também teria ficado bem à SIC avisar os telespectadores que as imagens lhes tinham sido facultadas. Foi pena a SIC não ter querido fazer um trabalho exaustivo sobre a violência nos campeonatos nacionais de futebol deste ano e o seu denominador comum: Braga B-Leixões, Braga B-Belenenses, Vitória de Guimarães B-Braga B, Braga–Paços de Ferreira e, ainda este fim-de-semana, o Braga B-Sporting B. Posto isto, fica claro para o Sport Lisboa e Benfica que: a) A SIC prestou no sábado, de forma assumida, um serviço a alguém; b) Que não quis fazer um trabalho sério sobre a violência no futebol português; c) Que o Ministério Público deve investigar as imagens difundidas pela SIC em forma de antena de “aluguer”, as suas causas, o enquadramento em que tudo aquilo se verificou, mas também o crime que está por detrás da exibição dessas mesmas imagens."

É preciso ter uma puta de uma lata…foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

oh Autor, e por falar em lata e uma vez que tens manifestado sempre o teu repudio nestes anos, que me dizes à contratação por parte do braga de 2 jogadores do paços de ferreira e aliciamento a outros tantos, em pleno decorrer do campeonato, e numa fase da epoca em que o paços, a fazer brilhante temporada, tem intactas as possibilidades de alcançar o 3º lugar e consequentemente a pre eliminatoria da champions?


Parece-me que ha aqui uma nitida manobra de colocar o braga com o lugar a salvo e igualmente de garantir que na ultima jornada da prova o paços nao incomode ninguem, e tu sabes bem quem é o ninguem! Se calhar o ninguem está com azar que por este andar chega lá sem ter sorte, mas se esta PALHAÇADA tivesse outros tons, se calhar este blog nao andava a dormir, penso eu de que, com sotaque tripeiro e à bracurso.

Anónimo disse...

Por acaso não sabia disso...mas é normal que cada um se preocupe com os seus rivais! O meu rival é o benfica, os teus são o Braga e o Paços de Ferreira!!!