Redes Social

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A comidela psicológica…

Este ano tivemos um monte de clássicos e dérbis nesta península ibérica. O Porto – Benfica Espanhol e o Barcelona - Real Madrid Português foram jogos repetidos, revistos e extremamente analisados por ambas as comunicações sociais e por todo o povinho, durante meses só se falava nestes jogos! Ora se foram assim tão analisados, não deve ter escapado nada, certo? Erradooooo!!!

Em Espanha e Portugal houve uma indignação imensa porque Messi, o melhor do universo e arredores, pontapeou uma bola, já fora do campo, contra os adeptos do Real Madrid. Só se falava nisso…imagens repetidas até à exaustão tanto em Espanha como em Portugal, até Guardiola veio pedir desculpa pelo gesto de Messi.

E se eu disser que este ano Messi não foi o único a ter um gesto desse tipo?? E se eu disser que nos jogos super repetidos e analisados da liga portuguesa também houveram pontapés?? E se eu disser que a comunicação social portuguesa não se importou com isso nos dias seguintes e nem o treinador desse jogador veio pedir desculpas aos adeptos da equipa adversária, acreditavam nisso???? Provavelmente não acreditavam, porque nós não temos a credibilidade da benficatv!

Portanto como aqui no tribunal nós não somos credíveis, em vez de contar, temos que mostrar…

Espero que isto sirva para que comecem a pensar pela vossa cabeça e não pelo que vos contam…esta é a forma como se constroem mitos, escondendo a verdade das pessoas! Felizmente nós estamos cá para MOSTRAR sempre  a Verdade verdadeira e nunca a verdade vermelha.

3 comentários:

Zé Luís disse...

Clap, clap, clap. Obrigado pelo exemplo, nem eu me lembrava...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Porque não pões também as imagens da galinha atirada pela claque do FCP para cima do Roberto?
E já agora para completar o panorama zoológico vai buscar a cabeça de porco que os adeptos do Barça atiraram para cima do Figo!
Se é para mostrar verdade, mostra-se tudo!