Redes Social

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem é o melhor?

Aqui para nós…fica provado que é o Barcelona!!!

11 comentários:

Picareto disse...

Para mim colocaria aqui Hulk, Falcão e Moutinho...mas isso sou eu...!

El Pirata disse...

picareto, o teu podio nao é de admirar, espanta-me é a camisola que usas, viraste adepto dos morcegos de valencia?

Anónimo disse...

Com que então o Benfica está interessado na contratação de kleber?

Mas desta vez o maritimo parece que não se importa que tentem contratar um jogador que lhes está emprestado antes da abertura do mercado.

Porquê?

Porque lhes oferecem dinheiro e jogadores emprestados!

Isto é que são negociações limpas?

El Pirata disse...

Em primeiro lugar reconheço em Kleber um jogador de qualidade, e tendo somente 20 anos apresenta grande margem de progressão. Parece ter pouca cabeça mas isso é tipico da idade e mau aconselhamento, mas dentro de campo provou já ser um ponta de lança com instinto pelo golo.

Quanto à sua saída para porto e benfica. Começemos pelo porto. Em Julho o clube portista tentou a sua contrataçao falando com o clube detentor do passe do jogador, o atletico mineiro. Só que havia um contrato entre o clube brasileiro e o maritimo, de emprestimo para esta temporada. Sendo assim, como é obvio, nunca o jogador poderia sair sem o maritimo ser compensado. Isto qualquer ceguinho de uma qualquer freguesia entende. O que nao se entende é a forma como tentaram colocar no maritimo o rotulo de mal feitores. Quer dizer, ate se entende, e tambem se entende a forma como o maritimo tem sido prejudicado seriamente ao longo da prova, só quem nao entende nada de fruta pode deixar passar em claro a retaliação provinciana do parolo mor do reino.

Dito isto convem relembrar o que disse Carlos Pereira, presidente do maritimo, em agosto. Kleber nao sai mas em janeiro pode haver negociações. Basta apenas procurar que encontrarão estas palavras. Alias, fiquei convencido que em janeiro kleber entraria no dragao, e entretanto o maritimo ainda ia a tempo de lutar pelo 8º lugar...

Parece que o benfica entrou no corrida pelo jogador. fez muito bem, pena o Sporting nao ter liquidez para o fazer igualmente, bem trabalhado o jovem brasileiro pode ser uma mais valia, quer desportivamente quer financeiramente.


Fica a questao: porque será que isto me parece obvio mas suscita logo duvidas aos portistas? Estao habituados a ter tudo em mao beijada, é? Querem Elmanos Santos na arbitragem, na liga, na presidencia dos outros clubes e nos jornais? Nao estarão já a abusar da sorte? Fica a questao de alguem preocupado com o cheiro a esgoto do futebol portugues.

El Pirata disse...

ja me tinham dito que o vilas boas (é com um L ou dois, e tem hifen ou não?) tinha ascendencia monarquica, afinal parece que é visconde de guilhomil, coisa engraçada, quem diria que no clube que se quer do povo e da gente seria e trabalhadora tem no seu banco um visconde e na sua presidencia um gatuno?

Adiante, o tal visconde cenoura tem andado sempre de lingua afiada a falar de arbitragens, estou mortinho para ouvir as proximas alarvidades que tal cabeça pensadora terá para partilhar. Em guimaraes, onde o vitoria foi gamado em um penalty, parecia um cadela com cio, sem ponta de razao! Retratou-se, ou melhor, fez de conta que se retratou e os yes-men trataram de lhe limpar a imagem. Devido ao que se passou em alvalade, num jogo onde só uma equipa jogou à bola e onde paulo sergio, com metade dos seus ovos, deu-lhe uma excelente omolete, fez um berreiro por causa da nota do arbitro.

E agora visconde da treta? E agora, pergunto eu? Vamos ouvir-te falar da anedota de penalty com que foste brindado? Ou da forma como fucile foi poupado à expulsao? ou da forma escandalosa como foi mandado repetir o penalty, quando o elmano tem o apito na boca muito antes do jogador rematar?

Para isso precisavas ter uma espinha dorsal meu caro badameco, estás realmente a treinar o clube certo!

Anónimo disse...

O elmano santos mais uma vez tentou prejudicar o Porto.

Como é possivel assinalar um penalti quando um jogador é ligeiramente puxado fora da área?

Por acaso, no jogo do sporting (por acaso não, mais uma vez)o evaldo faz uma falta semelhante, o jogador do portimonense cai dentro da área e o árbitro marca falta fora da área.

São os critérios dizem eles!

Para juntar à festa, lá passou mais uma mãozita em claro, mão do maniche no golo do andré santos para quem acha que não viu, embora qualquer ceguinho de uma qualquer freguesia veja!

Anónimo disse...

Pirata, deves precisar de consulta no otorrino.

Lá pelo facto de o apito estar na boca não quer dizer que ele apite sozinho.

É preciso soprar nele e isso não aconteceu, porque ninguém ouviu, incluindo o pitbull.

Quanto ao Fucile esqueceste-te de dizer que ele leva o primeiro amarelo numa falta que não existe, é um corte na bola limpinho!

Anónimo disse...

Então segundo as tuas teorias de perseguição ao maritimo por causa do caso kleber deverias concluir que o sporting está a ser claramente beneficiado porque deu o Moutinho ao Porto!

El Pirata disse...

goalkeeper, vejamos o seguinte: o arbitro tem o apito na boca. E tem-no muito antes do jogador correr para a bola.

Entao que faz o apito na boca, pergunto eu?

Eu digo-te uma coisa, garantidamente: se o penalty tem ido para as nuvens, ele nao o mandaria repetir, ou mandaria?


O que eu vi, uma vez que nao ouvi apito, nem no primeiro nem no segundo nem no terceiro penalties de ontem, foi um arbitro com o apito na boca. Sabes o que te posso dizer? Que tudo isto me cheira a esturro, é facilimo a um arbitro fazer o que fez o elmano e escapar ileso, tal como é facilimo o jailson falhar o penalty com uma displicencia que ate o seu presidente se enervou, restanto para a historia as festinhas com que os portistas o consolaram logo a seguir.

Lamento estar a falar disto, eu tentei resistir e nao o faria se o teu treinador nao fosse um pobre coitado que anda armado em parvalhao dono da razao, mas tira-me do serio ver tanta pouca vergonha. Sabes o que te digo? um tunel nao justifica tudo isto...

El Pirata disse...

Quanto ao Sporting andar a ser beneficiado por causa do moutinho no porto?

Opah, confesso que tiveste piada, é que parece mesmo, sabes? Pena o meu clube ter uma merda de um treinador e lesoes em jogadores chave como pedro mendes, izmailov e liedson, com tanto colinho com que o Sporting tem levado este ano, nunca antes visto, era suficiente para estar, pelo menos empatado com o Porto. Claro que ter já 19 bolas nos postes nao ajuda nada, parece karma pelas arbitragens, mas sou homem suficiente para reconhecer que o Sporting tem levado com varias arbitragens a seu favor!

Espero é que pro ano, ou daqui a dois, quando o Sporting estiver a cheirar o titulo, nao o roubem escandalosamente e mencionem as arbitragens desta epoca para falarem em compensaçao...

cesarlopes21 disse...

Pirata.... o manich já foi castigado com um sumarissimo pela cacetada ao Moutinho??? ainda estou á espera... j´agora vê bem a repetição do 3 golo do sportem frente ao portimonense... repara bem no toque do maniche... mas antes tira os oculos veres....