Redes Social

sábado, 11 de dezembro de 2010

Paulo Bento, no teu lugar mandava-os para o Car”#$&!!!!!!!!

image

4 comentários:

El Pirata disse...

engraçado, nao tinha visto a capa da bola mas tinha falado com uma pessoa que me tinha dito que o benfica ia contratar o scolari pro lugar do jesus, ate ja era capa de jornal e tudo!

Agora, das duas uma:

Ou a pessoa que falou comigo leu isso no jornal ou deduziu pela capa, ou o Autor leu no jornal que o scolari estava a referir-se á selecção ou deduziu ao ver a capa.

Nao sei, nao li o jornal, nem sei porque foram falar com o scolari mas sao criterios editoriais mais inteligentes e crediveis do que passar a semana a falar dos golos do porto, dos golos que o porto nao sofre, tudo em comparaçao com o resto da europa, do golo do falcao ser mais lindo que o rabo da madonna e por aí fora, mal por mal na capital ainda tentam fazer noticia, aqui na minha cidade a parolada só falta escrever que o seu clube adorado (e nem disfarçam a clubite...) tem o maior numero de parolos por metro quadrado da europa... mas essa ao menos era uma capa engraçada...

Anónimo disse...

Caro Pirata, as capas dos jornais de hoje são mais interessantes.

Parece que os critérios editoriais são inteligentes, parece que na capital (nem todos)e no grande Porto tentam fazer noticia.

Só que a noticia que fazem é sobre uns parolos que foram eliminados da Taça de Portugal!

Mas para vocês é só um caneco sem importância não é?

Anónimo disse...

Como é que na capital dizes que todos têm critérios editoriais inteligentes se no dia seguinte à eliminação de alguém que se diz grande do futebol português e à vitória do actual detentor da Taça de Portugal, a capa do jornalito a bola faz manchete com jorge jesus?

Inteligência é desvalorizar as vitórias do Porto, as derrotas das lagartixas e valorizar um treinador que anda pelas ruas da amargura?

Andre Martins disse...

Colecionismo e o futebol: conheça alguns dos maiores colecionadores ligados ao futebol

escudosumapaixao.blogspot.com