Redes Social

domingo, 19 de dezembro de 2010

Não tenho pena…

Juan Barnabé, tratador da águia Vitória, disse este domingo à porta do Estádio da Luz, que na 2.ª feira vai falar com o presidente do Benfica porque tem contrato até 2013 e bens pessoais no interior das instalações desportivas. Bernabé, acompanhado da águia Vitória, afirmou que foi proibido de entrar nas instalações desportivas e lhe retiraram as credenciais, tendo sido expulso este domingo pelos seguranças quando tentava entrar. À Lusa adiantou que voltará ao estádio na 2.ª feira para tentar falar com Luís Filipe Vieira. "Acho que o presidente pode solucionar, ele não está a par disto tudo, tem muito trabalho", considerou. O espanhol reafirmou que sempre teve problemas desde que Rui Pereira é chefe da segurança do Benfica. "Nos últimos meses só me humilhou e maltratou", disse, adiantando que o problema é entre si e Rui Pereira, mas o Benfica tem de tomar uma decisão. "Eles têm de dar diretrizes, se ele tem razão ou eu, e tomar uma alternativa, porque para mim é muito desagradável em cada jogo em que há emoções, lidar com porrada e pessoas que me proíbem de realizar o meu trabalho", disse. Bernabé reafirmou a sua versão do sucedido no sábado, antes do jogo da 14.ª jornada da Liga Zon Sagres com o Rio Ave (5-2), quando a águia Vitória não realizou o seu tradicional voo. "Fui proibido de aceder pelo túnel dos jogadores ao relvado, o que tinha pedido por e-mail. Tudo mudou e o meu trabalho e o da Vitória já não se realiza como antes. Quando acedíamos ao relvado já havia ordens de Rui Pereira e estavam os seguranças à minha espera e proibiram-me a entrada", contou. Alega que foi "atirado ao chão" e "imobilizado", sendo "impedindo" de fazer o seu trabalho. Depois apareceu Rui Pereira, "que é um ex-militar reformado.” O tratador afirmou que se trata "de uma questão pessoal" entre si e Rui Pereira. "Quando a seleção espanhola defrontou Portugal [em novembro na Luz], ele proibiu-me de tirar uma foto com a minha seleção". Bernabé acrescentou que várias vezes Rui Pereira demonstrou má vontade contra si e até "afirmou que os espanhóis são arrogantes". Questionado sobre o futuro da águia, Bernabé afirmou que "a Vitória é do Benfica e dos seus sócios" e nunca irá privar o clube da sua águia, mas sublinhou que será Luís Filipe Vieira "que determinará" se continuará a realizar ou não o seu trabalho. Um trabalho que é "inédito no mundo inteiro, reconhecido a nível internacional, e dava ao clube um valor desmesurado", disse. Depois do sucedido no sábado, Bernabé recebeu várias chamadas da Europa e e-mails de benfiquistas, mas nenhum telefonema do Luís Filipe Vieira. No sábado, depois de não ter orientado a águia antes do Benfica-Rio Ave, o tratador afirmou que foi "agredido por seguranças no Estádio da Luz e ameaçado pelo dirigente do Benfica Domingos Soares Oliveira", com quem ficou "desapontado". Após o jogo, o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, disse que o tratador "não respeitou as normas" do clube e, numa posterior declaração á Lusa, frisou: "Ninguém está acima da instituição, sejam dirigentes, treinadores ou jogadores, muito menos o senhor Juan Bernabé."

noticia jornal record

Já que eu nunca tive oportunidade de te partir os dentes...os senhores do teu clube, aquele que a RTP intitula de "gloriosos de portugal" encarregaram-se de fazer isso por mim...é bem feita e espero que tenhas orgulho no video que se segue seu palhaço!!!! Caso nao saibas vais acabar numa casa do alentejo e acusado de crimes, a carolina foi igual a ti…usada e abusada! O benfica é isso mesmo, o “glorioso de portugal”!!!

Sem comentários: