Redes Social

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Não ouviu, não viu, não suspeitou e, portanto, não investigou…

«Passaram despercebidos desacatos à saída do estádio e várias tropelias cívicas tão características das gentes oriundas de Lisboa e arrabaldes, tão mal formadas...»

Assim como passou despercebido o que Jesus terá dito ao árbitro para ser expulso ao intervalo...

« Ontem, no Bessa, foi um pandemónio, com os 'casuals' afectos aos vermelhos a semear o pânico antes do início do jogo, numa série de arruamentos à volta do estádio.
Inclusive um elemento do nosso 'scouting', sem qualquer tipo de identificação, teve de se refugiar nas traseiras da Associação de Futebol Porto.
Foi chamado o Corpo de Intervenção que, mesmo assim, teve muitas dificuldades em segurar os"animais", tal era a quantidade e  a vontade... Houve vários feridos, sendo que um deles em estado grave. Mais uma vez, a Imprensa "não viu nada"... »

«Antes do jogo não sei; mas, no fim, passou-se qualquer coisa à minha porta.
Uns quantos adeptos não identificados (que, vim a perceber depois, seriam afectos ao 5lb, quando apareceu um boavisteiro a queixar-se de insultos), todos a serem revistados, muita gritaria, uns paralelos no passeio (a rua é asfaltada...) e uma peça metálica de dimensões consideráveis a ser recolhida pela Polícia. E muito, muito petardo

Siga a festa!!!!

1 comentário:

Mouro disse...

Esse testemunho tem tanta credibilidade como o de um muçulmano da jhiad a falar do Obhama.....vê bem a pérola:

".......várias tropelias cívicas tão características das gentes oriundas de Lisboa e arrabaldes, tão mal formadas...»"......será o macaco o autor desta pérola???

"Uns quantos adeptos não identificados (que, vim a perceber depois, seriam afectos ao 5lb, quando apareceu um boavisteiro a queixar-se de insultos),"......2ª pérola a forma como o parolo escreve 5lb.....é bem ilucidativo do que lhe doi.

Dito isto a resposta ao titulo do post é simples:

Não ouviu??...Ouviu sim um adepto boavisteiro a queixar se!!!

Não viu? Claro que viu ....."um elemento do nosso 'scouting', sem qualquer tipo de identificação, teve de se refugiar nas traseiras da Associação de Futebol Porto. "....senao estava identificado como é que sabe que era elemento do VOSSO scouting....a nao ser que tds os arrumadores da cidade sejam scouting dos superdragays!!!!


Investigar realmente seria interessante investigar pq é que cada vez mais aparecem palermas com estes "testemunhos".