Redes Social

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E esta hein?




Com que então seus D Quixotes de fralda azul, anda tudo contra vocês não é? Até o pasquim, ou melhor pasquins da rua Gonçalo Cristovão, certo? Errado! Aqui o Manelinho vai finalmente mamar da teta da vaca que ele tanto gosta e acarinha, e finalmente diria eu! Anda Manelinho, tu mereces, foram só duas décadas a prostituir-te intelectualmente  em prol da teta, o que é isso homem, não tenhas vergonha, aproveita que já não és novo! Mas não sugues a vaca completamente, ainda tens o camarada Ribeiro e o camarada Maia que também gostam de leite...

7 comentários:

Mitico disse...

Fernando Correia é um jornalista desportivo português. Foi um famoso relator de desporto, ao serviço da Emissora Nacional, tendo trabalhado igualmente no jornal Record. Colaborou depois, durante muitos anos, com a Rádio Comercial onde colaborou na secção de desporto mas não só. Depois esteve na TSF-Rádio Jornal onde relatava jogos de futebol e animava o programa Bancada Central.

Mitico disse...

Contudo, Fernando Correia foi despedido da TSF quando assumiu o cargo de director do jornal gratuito Diário Desportivo, de que foi fundador e o primeiro director. Fernando Correia já abandonou o cargo, tendo sido substituido por Vasco Resende.

Mitico disse...

Passou pelo Rádio Clube Português onde apresentava o programa "Lugar Cativo". A partir do início do canal TVI24 o programa passou a ser transmitido, parcialmente, nesse canal de televisão. Ao serviço da TVI apresenta todos os sábados o programa Contra Ataque. Actualmente, faz parte da equipa da Rádio NFM. Voltou aos relatos nesta estação emissora e de segunda a sexta-feira, apresenta as Conversas de Café com Carlos Dolbeth e ainda a Bancada Nova, um espaço aberto à participação dos ouvintes à semelhança da Bancada Central.

Mitico disse...

E agora?

Onde está ele?

:)

El Pirata disse...

fernando correia é um senhor! e para quem se lembra da bancada central, e o camarada que se encontra na clandestinidade rui ramos lembra-se de certeza, o tipo era o sportinguista mais banana que alguma vez ouvi! Ou entao era mesmo um sujeito capaz de ser isento apesar de clubista. Onde está ele? onde quer que esteja está com a espinha direita, o que nao se pode dizer de 90% dos artistas que se dizem jornalistas

Mitico disse...

Está na sporting TV! :)

Unknown disse...

O jornalista Fernando Correia é um senhor!