Redes Social

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

E ninguém investiga nada????

Amadeo Salvo, presidente do Valência, explicou esta quinta-feira o empréstimo de João Cancelo por parte do Benfica, no ato da apresentação oficial do português. Em conferência de imprensa, o responsável garantiu que o futebolista é praticamente jogador «che», ao contrário do que vinha a ser noticiado. Os encarnados perderão os direitos desportivos assim que Peter Lim compre o clube espanhol.

«É um futebolista jovem, que vem cedido pelo Benfica, mas é propriedade da Meriton, e como Rodrigo e André Gomes no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é um jogador do Valência. E, bem, é um jogador muito jovem e que agradará muito às bancadas do Mestalla, e que tem um futuro enorme. A secretaria técnica do clube está a trabalhar nesses jogadores, com muita qualidade e que se comprometem a cem por cento, muitas ganas e com muito futuro. O trabalho está a ser preparar os próximos anos.»

Forte ataque de Bruno de Carvalho, em entrevista à Sporting TV, ao Benfica, na sequência da polémica e da dívida, e da mesma, segundos os líderes encarnados, ter sido perdoada ao clube leonino.

"Deixei claro que o que Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma estratégia patética do nosso rival em Lisboa, que passou de comentadores ao presidente. Comecei a ficar farto desse assunto e pedi ao meu departamento financeiro daquilo que é facto, o que se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? Não se conhece o seu passivo global consolidado desse clube [Benfica]. Estima-se que este esteja entre 480 milhões e 500 milhões. Não se conhece os detentores do fundo Benfica Stars Fund. [Vieira] sempre disse que Benfica Stars Fund era um fundo transparente mas agora utiliza outros fundos. Conhece a origem do dinheiro desses fundos? O Benfica tem colocado a sua dívida em fundos em modo "revolving": criando uma nova dívida para pagar outra. Relembro em tempos que houve um despacho que deu as ações como boas e foi regularizado o aspeto fiscal, de forma a receber dinheiro do erário público para construir o novo estádio.

Alguém que investigue estas palhaçadas de vermelho!!!

1 comentário:

Mitico disse...

Caro autor

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!

PS: fiquei em estado de choque ver bruno de carvalho a picar o rival lisboeta.

Enfim...