Redes Social

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Champions League

image

A minha analise a este sorteio é a seguinte:

GrupoA: Atlético e Juventus vão passear!
GrupoB: Real Madrid escolheu as equipas, não entendi a escolha do Liverpool deve ser devido às transmissões e bilheteira.
GrupoC: Benfica e Zenit devem passar, embora Leverkusen tenha uma palavra a dizer. Mónaco com Bernardos Silvas deve ser o bombo da festa!
GrupoD: Arsenal e Dortmund vão passear!
GrupoE: Bayern e Man. City favoritos embora a Roma possa fazer uma gracinha.
GrupoF: Barcelona e PSG vão passear!
GrupoG: Chelsea e Schalke favoritos, embora o Sporting possa conseguir passar, Maribor tem mais nome de fabrica de pneus!
GrupoH: Porto e Athletic favoritos, embora as viagens a Donetsk e a Borisov sejam complicadas. 3 deslocações complicadíssimas para o FCPorto, em casa não pode perdoar!

Conclusão: Dos portugueses, Sporting foi o que teve mais sorte! Não é obrigatório, até porque Porto e benfica têm deslocações complicadas, mas se tudo correr normalmente podem passar as três equipas portuguesas! 

PS: Ronaldo melhor da Europa e homenagem a Eusébio…para os patriotas, hoje Platini é o maior!!!!

7 comentários:

Mouro disse...

Oh Autor, Mónaco bombo??Será que cada vez percebes menos de futebol ou cade vez mais dizes asneiras??

Grupo do Benfica é provavelmente o grupo mais equilibrado ,25% para cada uma das equipas.....

Grupo do porto:outra coisa que nao seja o 1º lugar é um falhanço total do teu clube.....a única esperança é que ultimamente tem caido uns aviões na Ucrânia!!!

Grupo do sportem:acho que vai ser uma luta ranhida com o Maribor pela lanterna :)

OAutor disse...

Mouro se o Bernado Silva joga no mónaco acho que isso diz quase tudo sobre a valia da equipa! Ricardo Carvalho, Moutinho e Falcão...o resto é ZERO!!!!

OAutor disse...

Comparando os dois grupos Porto e Benfica...

O benfica tem o Shaktar que é forte!

Athletic é bastante melhor do que Leverkusen.

E o Bate é ao nível do Mónaco! (Sim, mantenho o que digo...o mónaco é muito pior do que o que as pessoas pensam, embora o mercado ainda não esteja fechado!)

Juntando a isto 2 deslocações ao leste europeu, acho que o grupo do porto embora seja mais acessível do que o do Benfica,não é muito mais acessível!

OAutor disse...

Mas eu entendo a ideia dos comentadores e restantes benfiquistas, até digo mais...se o porto passar em primeiro seguramente algum jornaleiro vai dizer que se o Porto não for pelo menos às meias finais é um fracasso enorme!!! Não ando a nanar e já conheço discursos desse há muitos anos!!!

rbn disse...

O Porto nunca se safa de deslocações à Russias, Bielorussias e Ucranias, é quase garantido...

O benfa vai pegar um Mónaco enfraquecido, pois James já foi e Falcao pelos vistos, também vai pra Madrid, mas terá um Zenit super reforçado pela frente e um Leverkusen que neste começo de época está correndo mais do que coelhinho de desenho animado, e com um futebol de velocidade e toque de bola impressionantes...

O siportim deu alguma sorte no sorteio, vai brigar com Schalke e Maribor pela 2ª vaga, mas embora toda gente esteja considerando o Schalke uma equipe "fraca", lembrem-se do "fraco" Frankfurt, e lembrem-se:o Schalke é alemão.O Maribor é uma incógnita, e por aqueles lados devem considerar o siportim a equipe mais fraca do grupo:-)

Entre mortos e feridos, salvou-se o Rio Ave...aos 92:-)

rbn disse...

É extremamente esquisito ver uma Champions sem equipes como o Milan, Inter, Man Utd, PSV, Feyenoord ou Valencia...

E é muito, mas muito mais extremamente esquisito ver uma Champions com equipes como o Sporting, Ludogorets, Maribor ou Malmoe :-)

Mas como não se cansa de dizer o melhor de todos os tempos, sua majestade o Rei Pelé:"futebol é uma caixinha de surpresas".

Se os alemães enfiaram 7 batatas no Brasil, 4 delas em míseros 6 minutos, por que raios o siportim não pode sonhar em ganhar a Champions???:-)

OAutor disse...

El corresponsal de beIN Sports Tancredi Palmeri anunció el fichaje del goleador colombiano Radamel Falcao García por parte del Real Madrid.

Mónaco ainda mais fraco!! Já está mais fraco do que o BATE!