Redes Social

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAPAS HISTÓRICAS E O FC PORTO!

Achei que esta capa devia fazer parte da nossa nova secção e aqui está! Pirata assumo inteiramente o humor desta capa :)

Lille 0 FC PORTO 1


"Julen Lopetegui diz que nada está ganho apesar da vantagem que o FC Porto leva na bagagem para a Invicta, de 1-0... O técnico espanhol recusou também a falar sobre a falar as escolhas sobre o escalonamento da equipa, em especial o facto de Quaresma ter ficado no banco ante o Lille. O capitão portista só entrou nos minutos finais para o lugar de Óliver."

3 comentários:

Mitico disse...

Boas noites

Sobre a capa ... acho que ja disse tudo :)

Mitico disse...

Quanto ao FC PORTO e o jogo de hoje.
Mantenho o que disse no fim de semana... Faltam jogos. O Herrera hoje foi o marcador do golo nas fartou-se de fazer asneiras. Existem jogadores melhores tecnicamente que no ano passado mas ainda estão longe de estarem afinados. Faltam muitas horas de jogo para dizer qualquer coisa. É um FC PORTO diferente mas que ainda tem muito trabalho pela frente.

Picareto disse...

Lopetegui é um Senhor. Apostar num jovem de 17 anos a titular, colocar Quaresma no banco num jogo que claramente não era para ele, demonstra que a equipa é o mais importante e que não há lugar a vedetismos.

Estou confiante que faremos uma epoca memorável.