Redes Social

sábado, 16 de agosto de 2014

And The Winner Is...





Aaron Ramsey tem um talento. Não, não é dar pontapés numa bola, esse é um talento em part time. O talento a que me refiro já vergou "famosos" como Bin Laden, Steve Jobs, Muammar Khadafi, Whitney Houston, Jorge Videla, Paul Walker e mais recentemente Robin Williams, como pode ser constatado nesta lista

Já deu para perceber que os indivíduos em questão estão finados. E que tem Ramsey a ver com o assunto? Pois a verdade é que o britânico, nas raras ocasiões em que consegue acertar com a baliza e fazer golo, lixa a vida a um pobre famoso, sossegado na sua vidinha. Ah e tal, é coincidência, dizem uns. Pois este post só existe para sabermos se é ou não uma coincidência. Acaba o jovem Ramsey de marcar o golo que deu a vitória ao Arsenal na jornada inaugural da Premier League 2014/15, aos 92 minutos, para infortúnio e miséria de alguma celebridade. Nas próximas horas aguardemos pelas notícias de Hollywood e arredores. 

Eu sou um homem de apostas e olhar para o Schwarzenegger e vê-lo a sofrer fazendo mais uma triste figura na brigada dos reumáticos (Expendables 3) faz-me crer que a frase "I'll Be Back" deixará de fazer grande sentido nas próximas 24h.

Tribunal do Futebol, a assinar sentenças de morte desde 2004.

1 comentário:

El Pirata disse...

Ou muito me engano ou a maldição do Ramsey acabou! Quer-se dizer, morreu o vice rei do norte (nao, nao foi o antero henriques), um tal de Pires Veloso (http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=495445) mas não me parece que isso vá dar uma ajudinha à fama macabra do jovem gales, afinal de contas por esse mundo fora seguramente que 17 de agosto de 2014 deve ter representado o seu fim, entre os tais 7 bilioes se calhar foram uns 500 mil penso eu de que...


Próximo disparate procura-se...


PS:

Por outro lado, horas após o golo do Ramsey o Sporting foi baleado mortalmente e finou-se quanto ao titulo diz respeito. Será que conta?