Redes Social

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Wanted




Procura-se, desde as últimas horas do passado dia 9 de Abril de 2014, um sujeito semelhante ao da foto, talvez um pouco menor,  envergando uma camisola semelhante, mas em azul grená. Supostamente tinha encontro marcado para Madrid mas não foi visto nessa cidade.

Deixa-se o aviso para que, caso o encontre, não entrar em contacto com o mesmo, uma vez que o individuo tem o peculiar hábito de vomitar quando menos se espera. Obrigado pela sua cooperação.


PS:

Qual campanha Quaresma na selecção, ou brasuca sem vergonha na cara na selecção. Se querem campanhas, então tratem de iniciar uma realmente útil: Tiago de volta à selecção! Exibição portentosa de um médio que está em ponto de rebuçado neste momento da carreira, só de pensar que teremos um Ruben Micael ou outro banana do género no seu lugar até me apetece fazer como o sujeito desaparecido da foto...

4 comentários:

Goalkeeper disse...

Acho que a atitude do messi foi muito nobre e mostra que realmente ele é um ser generoso e altruísta:

Cristiano Ronaldo não jogou no dia anterior, então ele teve a nobreza de também não aparecer ao jogo.

Picareto disse...

Este Atletico é neste momento a equipa mais forte da europa a par do bayern. Seria uma das finais mais interessantes dos ultimos anos caso se encontrem na final.

Este cholo Simeone é de facto um génio do futebol.

Picareto disse...

Com o boamerda na primeira liga na proxima epoca, fica desde ja a promessa que deixarei de acompanhar a liga portuguesa com a excepcao dos jogos do FCP.

Picareto disse...

Peço desculpa pela linguagem aos senhores dos panteras negras que lêm este blog.