Redes Social

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Até sempre Tito Vilanova!

image

1 comentário:

El Pirata disse...

Paz à sua alma.

Tito era um desconhecido, o Folha do Barcelona, até ao dia em que o pequeno mouro, nao tendo onde enfiar um dos seus dedos, o decidiu enfiar no olho do Tito. E o mundo ficou a conhecer Tito.

Posteriormente, e com Guardiola farto de aturar os anões, Tito, qual Vitor Pereira da catalunha, foi promovido a chefe, somente porque era o que mais provavelmente poderia mimetizar Guardiola e o seu esquema. E fe-lo, sem uma unica gota de inspiraçao propria. O mundo tambem precisa de operarios, nao podem ser só artistas.

Infelizmente para Tito, cuja vida lhe estava a correr tao bem, aconteceu-lhe um imprevisto. Que pode acontecer a qualquer um de nós, basta ver os desgraçados que estavam junto a um muro em Braga ainda recentemente. É a vida, já dizia o Guterres. É pois. Mas com o dedo do Mourinho e o genio de Guardiola, Tito passou a ser alguem para o mundo. Teria sido melhor nao ter cancro? Se ele for como eu, nao tenho duvidas que optaria por nao ter cancro algum e ter saudinha, mesmo nao contando para o totobola da vida mediática. Mas ao menos sobrou alguma coisa, agora tem posts em blogs um pouco por todo o mundo, e uma vez que vamos todos morrer, sempre é melhor que nada...