Redes Social

terça-feira, 22 de abril de 2014

Sai mais um!




Se calhar o melhor é fazer como o CR7 e comer só a papinha que a mãe lhe faz. A Dona Dolores certamente que não se importaria e pelo menos eu agradecia, o futebol dos anões da catalunha já me enjoa e ver o chefe máximo do pessoal minimo a vomitar constantemente não ajuda nada à festa...

5 comentários:

OAutor disse...

Pirata, tu és melhor pessoa do que isto!!!

El Pirata disse...

tem dias :)

El Pirata disse...

estamos a meia da segunda parte do jogo entre atletico madrid e chelsea e eu aqui na net. Mas nao porque nao esteja a ver o jogo, estou sim senhor, mas via live stream, porque a nossa querida tvi decidiu que só segue o cristiano ronaldo, e o resto nao interessa.

Criterios, nos QF o jogo mais interessante era o atletico madrid vs barcelona ou entao o chelsea vs psg mas a malta da tvi decidiu ver a segunda mao de uma eliminatória que estava 3-0! Por acaso acabou por lhes correr bem, o cepo mais valorizado do planeta futebol (di maria) falhou o penalty dos 4-0 e a partir daí tivemos Dortmund até ao fim, e que belo jogo foi. Mas o criterio foi estupido.


Se calhar, desta vez, o duelo entre Real e Bayern é mesmo o mais interessante, mas mesmo que fosse Real contra o Zaporozhye da Ucrania (sim, existe e joga na primeira divisao, obrigado bwin pela cultura desportiva eheh) o mais certo era termos esse jogo na TVI.


PS:

70 minutos, 0-0, jogo fraco para MF de Champions, Mourinho no seu estilo habitual, se calhar tambem pensa que o Atletico é muito mais rico e tem muitos melhores jogadores, enfim, Mourinho no seu melhor...

El Pirata disse...

estamos a chegar ao final do jogo, e nestes ultimos 15 minutos o Raul Garcia ja teve 3 cabeçadas completamente falhadas, todas elas autencias cornadas. Os lamps criticavam muito o Mario Jardel, mas se o super Mario viajasse no tempo, tenho 100% de certeza que das 3 cornadas do Raul Garcia, na cabeça do Jardel, 2 acabavam em golo. Se nao mesmo as 3! E estava o Atletico na final. Simples.

OAutor disse...

"estamos a chegar ao final do jogo, e nestes ultimos 15 minutos o Raul Garcia ja teve 3 cabeçadas completamente falhadas, todas elas autencias cornadas. Os lamps criticavam muito o Mario Jardel, mas se o super Mario viajasse no tempo, tenho 100% de certeza que das 3 cornadas do Raul Garcia, na cabeça do Jardel, 2 acabavam em golo. Se nao mesmo as 3! E estava o Atletico na final. Simples."

Concordo!!!!