Redes Social

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quaresma fora do mundial!!!!

O Tribunal do Futebol sabe que Ricardo Quaresma não vai ser convocado para o mundial! E como nós provamos tudo o que dizemos, ora aqui está a prova…

"Admiro muito o meu presidente. Não há pessoa melhor do que ele. Agradeço-lhe lhe por me ter dado muita confiança. O que os outros dizem passa-me ao lado. Há muita gente ignorante por aí. Compete-me, sim, dar tudo por este clube e se tiver de morrer em campo por ele assim farei"!!!

Depois destas palavras alguém tem a mínima duvida que Quaresma não estará presente no Mundial???

4 comentários:

Mitico disse...

obrigado autor

estou esclarecido!!!!!!

rbn disse...

Os arautos da desgraça, ou "paladinos da verdade desportiva" da côrte, como todos sabemos, tem memória curta para certos acontecimentos, e tem memória de elefante para outros certos acontecimentos.

Esquecem-se por exemplo, de que o próprio selecionador, e membros do atual staff da federação, foram suspensos pela UEFA e FIFA por agressões a árbitros e bandeirinhas.

Mas são rapidíssimos a condenar Pinto da Costa, Deco, Hulk e agora Quaresma.

Mas quando é gente da 2ª circular, é o tudo por tudo para o branqueamento total, minimizando tudo, desde agressões a polícias e jogadores até golos ilegais ou ofensas pessoais de um lagartinho ao Porto e seu presidente.

Isso não vai mudar, porque pelo menos 60% da população torce pela 2ª circular, portanto, é prestar vassalagem a quem pertence à 2ª circular, para vender bastante papel(higienico).

Qualquer palhaço que queira aparecer e ter destaque nos media já sabe que o caminho mais curto é falar mal e atacar o Porto e seu presidente.E sendo a imprensa completamente "imparcial e isenta" a favor da 2ª circular, qualquer merda serve...

El Pirata disse...

ao ver ontem a mumia reunida numa bomba de gasolina e ver o parolo de braga a rir-se de toda a jabardice que saia da boca do farao do esgoto, ve-se bem a afliçao em que andam! A LPFP deve valer e muito meus caros, olhem a afliçao destas ratazanas! Se o futebol se jogasse apenas dentro das 4 linhas nao haveria tanta vontade de tomar o poder à força, mas só quem for demente é que pode acreditar que sao 11 contra 11 e no fim ganha o melhor! Nunca assim foi desde 1982 mas felizmente ja faltou mais, está quase mumia, tic tac tic tac...

El Pirata disse...

todos sabemos que quaresma brilha quando é o rei cigano e os outros os pajens. Foi assim no porto, excepto o periodo em que o anderson mandou, coincidindo com a palidez exibicional do ciganao, mas bendito katsouranis nao foi cigano? A memoria nao é curta, quaresma precisa de se sentir que é ele e mais 10. Na selecçao nunca, mas nunca, mas mesmo nunca, irá conseguir fazer uma exibiçao acima do que fazia secretario! Que como todos sabemos era uma nulidade com duas pernas. Ir à seleçcao? Que vá, mas escrevam aí no vosso bloco de notas: será uma nulidade, a menos que o CR7 se lesione e todos precisam do cigano salvador. Só assim ele brilha, e só assim se justificam os continuados insucessos por todo o lado menos no pantanal draconiano. Coincidencia? Coincidencia seria o cigano nao jogar um corno no mundial e culparem o ronaldo ou o paulo bento por isso... e os criticos nao serem os portistas, isso sim é que seria uma coincidencia!