Redes Social

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Perder uma batalha…

fdddd

Caro Quaresma:

Ainda bem que falas no plural! És um génio da bola, jogas como oh caraças e queres mostrar serviço! Mas lembra-te sempre disto… Os teus colegas em campo também jogam!

Agora umas breves palavras ao restante plantel…

COM VOCÊS SEMPRE!!! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!!”

“ERGUE-TE FC PORTO!!!!!! ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGO!!!!!!”

4 comentários:

Mitico disse...

Mais uma pouca vergonha!!!

O primeiro golo do sevilha é fora de jogo DE METROS!

O 3º golo do Sevilha nasce de uma falta inexistente de Mangala!!!!!!

Sim a nossa defesa não vale um estouro!!! Mas se estamos fracos e levamos com uma arbitragem destas... não há equipa que resista!

ESCANDALOSO!

Mitico disse...

vou tomar a minha pastilha para azia!!!

Abraço a todos

Picareto disse...

Mitico tens toda a razao mas repara no seguinte:

As piores exibicoes e o nosso ponto fraco este ano sao os laterais. Danilo e Alexsandro estao fora de forma e pior a cada jogo que passa. Causa raiz, o facto de nao termos suplentes para estas funcoes. Nao entendo como se constroi um plantel sem laterais suplentes. Nao estou habituado a ver semelhante falta de organizacao no meu clube.

Mais, Varela está também numa forma lastímavel. Mais uma vez por falta de opcoes validas. Licá nao é alternativa. Ricardo talvez, mas se nao apostam nele, mais vale dispensa-lo.

Já o muito criticado meio campo, apenas uma nota. C.Eduardo não tem qualidade para jogar no FCP a titular. É criminoso jogar ele tendo Quintero disponível no banco. Há alguma lei no FCP que impeça jovens talentos de jogar a titular? Ainda se houvessem melhores opções....

Para o ataque, sem reparos. Ghilas é muito bom jogador e fez o que pode. Se tivesse jogado o Jackson nao sería diferente.

E pronto foi o meu desabafo.

El Pirata disse...

Mitico, entendo a tua dor, se calhar pensas que é tanga mas se tiveres memória perceberás onde quero chegar. Aqui vai uma viagem pela memória do tempo.

Abril 2012. Sporting de Sá Pinto. Meias finais da Liga Europa. Adversário: Athletic Bilbao. Primeira mão em Alvalade, com 0-0 no marcador, lance para penalty a favor dos leões, perdoado pelo árbitro, ataque bascaíno e golo. Prejuizo: Sporting, naturalmente. A equipa com uma garra e atitudes louváveis ainda assim consegue dar a volta ao resultado.

Segue-se o mitico San Mamés. Inicio de jogo, ataque dos bascos, agressão a defesa leonino, arbitro ignora e jogada termina em golo. Mais um lance fabulosamente e escandalosamente ignorado pelo trio de arbitragem. Ainda assim, estoicamente, o Sporting ainda empata o jogo e aguenta-se nas canelas caindo somente nos ultimos minutos de jogo.


Tudo somado, temos 2 golos dos espanhois marcados em situações clamorosamente prejudiciais à verdade do jogo. Teria o Sporting alcançado a final? Indiscutivelmente! Te-la-ia conquistado? Perante um Radamel Falcao em estado de graça e implacavel, dificilmente, mas tambem nao teria feito pior que os bascos e sempre seria a final correcta e nao fabricada.


Curioso que na altura nao vi ninguem por aqui queixar-se dessa arbitragem, bem pelo contrario. Os sportinguistas é que eram calimeros e justificavam os seus desaires com os erros arbitrais. Este epoca 2013/14, com o Porto a descambar para 20 pontos de atraso para o lider (ainda nao chegou lá mas ninguem parece duvidar que tal venha a suceder), a desculpa nº1 preferida pela comunidade portista tem sido a arbitragem.

O moralismo é a religião preferida dos adeptos da bola, e os portistas os seus pregadores. Aguardo nova missa para amanhã...