Redes Social

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Circo Lampião



Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu que Enzo Perez agrediu Chiellini na primeira mão da eliminatória da Liga Europa entre Benfica e Juventus, num lance onde o Benfica ficaria a jogar com dez jogadores e sofreria ainda a marcação de um penalty contra si. Uma jogada que, passada em claro pela enormíssima equipa de arbitragem que compõe os jogos europeus, possibilitou ao Benfica ainda respirar e sonhar com a presença na final da prova.

O que espanta, e quando digo espanta refiro-me aos europeus e restantes cidadãos do Mundo, porque aos tugas já não surpreende absolutamente nada, é o circo que o Benfica e a  tifossi claque da comunicação social que os leva ao colinho, está a montar em volta deste pseudo caso. No lugar de criticar a atitude do reles argentino que é useiro e vezeiro em atitudes grossas, patrocinadas pelo grosso do respectivo treinador, ousam questionar a seriedade da Uefa, que supostamente quer a Juventus na final!

Ora, pensemos todos como se não fossemos debeis deficientes mentais, se a Uefa quisesse mesmo a Juventus na final, teria colocado na Luz 6 (seis!) arbitros que não fossem ceguetas e tivessem visto a agressão! É por isso que sou a favor da censura, porque capas como a de cima nunca deveriam ver a luz do dia, servem apenas para estimular a mente dos mongoloides deste País, que infelizmente são muitos mais do que aquilo que eu desejaria. 

Espero, e bem, que a Uefa tenha mão pesada para o caceteiro argentino, e que o Benfica seja arrasado em Turim, por todos os motivos mas sobretudo por um fundamental: a equipa lampiã preparou-se para a Champions, fez figura de urso num grupo acessível (chegando ao cumulo do seu presidente sonhar com a final!...) e agora, tombada para a segunda divisão europeia como eles gostam de chamar à prova quando nela não se encontram, já a vêem como competição apetecível. E para fábulas, basta-me a da raposa e das uvas verdes. Forza Juve!

12 comentários:

Mouro disse...

O unico mongoloide és tu que nao percebeu que ninguem questiona de houve ou nao agressão ..o que está em causa é que se alterou uma reunião marcada para 15 de Maio!!! para 30 de Abril........a pedido da Juventus......

Ainda andas com azia mas com o tempo isso passa .....transformar um segundo lugar...uma entrada na champions....numa época de sonho!!!!Só mesmo para um clube de viscondes falidos.

O benfica tem a oportunidade de disputar a final da prova da 2ª divisao.....prova essa que vós viste a do sofá.....agora pensa.

Enquanto as tuas grandes alegrias forem as juventus..os sevilhas ...os PSG....acho que isso diz td sobre o estado do teu clube!!!

Mouro disse...

Ainda te doi mt o que Enzo Perez fez aos 4 paraliticos do sportem ......para te referires ao melhor jogador do campeonato 2013/2014....como caceteiro..poe gelo que isso passa!!!

OAutor disse...

Deste post ja gostei mais!

Para mim não está em causa o Enzo Peres que acho-o até um excelente jogador! Nem está em causa a agressão! O que está em causa é a qualidade do jornal...como é possível fazer uma capa daquelas que primeiro saibam a decisão! E depois mesmo que a decisão seja suspender o Enzo...é errada??? Não acham justo que ele seja suspenso para este próximo jogo???

É a justiça desportiva à moda de Lisboa, quando é contra eles é do caraças!! São uma cambada de palhaços!!!


PS: Não fiz post sobre isso, mas este jornal fez uma chamada de primeira pagina à morte do grande Tito Vilanova, mas ignorou na capa do jornal a morte de Hernâni Gonçalves!!! NUNCA me esquecerei disso!!!!!! NUNCA!!!!!!

OAutor disse...

Já agora uma palavra para o Mouro, seja benvindo! Não há nada como uns ventos de sul para o pó levantar do teclado!!

Mouro disse...

Obrigado pelas boas vindas...mas tu sabes melhor que ninguem que sou um leitor diário deste blog...a minha participaçao ...ou não....nada tem a ver com ventos....mas sim com imbecilidades.......e até para a imbecilidade há limites!!!
Situações como a de Enzo são centenas durante a época...não há é memória de se alterar a data duma reuniao ordinária(belo nome para ter o platini a presidir)....alteraram a data em função da pressão dum clube.....se vai ser ou nao castigado..veremos...mas se isto fosse contra um clube que eu conheço..lá andava o salazar e outros as voltas no caixão!!!

E ver um calimero que anda de papo cheio pq conseguiu um magnifico 2º lugar a mandar bitaites (a minha homenagem ao prof )...isso é ainda mais ridiculo!!!

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

Só mais uma coisinha..o Benfica ao nao se apurar para os oitavos de final com 10 pontos....algo que só aconteceu 2 ou 3 vezes em 17/19
anos de champions........mas por nao se apurar com 10 pontos fez figuras de urso.......o sportem em 17 anos fez 19 pontos.......17 anos nao em 17 jogos....fez figuras de que????PÕE GELO QUE ISSO PASSA!!

CARREGA BENFICA!!!!

rbn disse...

O Benfica e o Guimarães já fizeram queixa à UEFA em 2008, tentando tirar o lugar do Porto na Champions, foi um direito que tinham, mas perderam de goleada no tribunal da UEFA e tiveram que idemnizar o Porto monetariamente.

A Juve, como qualquer outro, também tem direito de fazer queixa à UEFA... ou só o Benfica é que pode?

Mouro disse...

Explica lá que goleada foi essa....vou te só lembrar que o fcp só não ficou e fora graças à famosa reuniao do conselho justiça ...salvo erro e sem perder mt tempo...Herculano Lima..diz te alguma coisa???
E já agora agora que indeminizaçao foi essa?Dizer uma mentira mts vezes nao faz com que seja verdade!!!

Carrega Benfica!!!

rbn disse...

O problema dos benfiquistas é memória curta.

O Benfica foi à UEFA praí umas 4 ou 5 vezes e perdeu todas, e assim como o Guimarães e a própria UEFA, teve que idemnizar o Porto...

Se calhar nem lembram, ou não querem lembrar, que o 1º presidente apanhado nas escutas do apito dourado foi o Vieira...sim, o Vieira, o mesmo que mamou 17 milhões de euros ao BPN, e quem vai pagar isto somos NÓS!!!

Ou nem lembram que a benfiquista Ferreira Leite, então ministra, deu um jeitinho ao Benfica, aceitando acções como pagamento de dívidas, quando isto era perfeitamente ILEGAL e LESA-PÁTRIA...

Ou ainda, no trienio VALE-TUDO, o regulamento da FPF dizia claramente que quem tivesse dívidas com o FISCO, ou segurança social, era PUNIDO com descida de divisão, E NA ERA VALE TUDO, o Benfica NUNCA PAGOU 1 escudo que fosse ao estado!!!e não desceu de divisão!!!

Memória curta, é o vosso problema...

rbn disse...

Já agora o amigo pode explicar isto?

http://www.youtube.com/watch?v=6QGhQMmf3kM

É que nas minhas contas essa matemática não bate certo:-)

Mouro disse...

Os benfiquistas nao teem memória curta o que os benfiquistas nao vivem é de ilusões e mitos.

É preciso ter uma falta de vergonha do tamanho do mundo pra falar em escutas do apito dourado.

http://www.youtube.com/results?search_query=apito+dourado

Nos dias das finais da taça da liga e da taça de portugal...deixo aqui uma bela alternativa.....eu ofereço as pipocas.

O LVF até pode dever 100 milhoes ao BPN as dividas e a vida do LFV como cidadão não me diz nada....realmente só nao admito termos de ser NÓS ...e ai estamos tds incluidos...a pagar essas habilidades...mas isso nada tem haver com o SPORT LISBOA E BENFICA!!

O Benfica e o Guimarães foram as vezes que acharam necessarias ir a Uefa fazerem valer os seus direitos...........mas vou lhe dizer quanto vcs receberam de indemnização.....ZERO!!!nao é uma questao de memória é uma questao de factos!!!

A ultima parte da matemática é mais uma das vossas piadas para um clube que é filho de pai incógnito ....ainda anda a procura da data de fundação.....

Para uns o Porto foi criado em 1893....para ser o primeiro.
Outros comemoraram durante 75 anos a sua fundaçao em 1906.

Agora só falam em 1974.....para ligar o tempo bom do fcp ao fim da ditadura.....só que desde 25 abril de 1974 até o fcp ganhar....ainda passaram uns aninhos.......vamos ser sérios!!!!

Se nao sabe fazer contas..conte pelos dedos.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&search=1