Redes Social

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Faço minhas as suas palavras…

Pinto da Costa em defesa de Quaresma...

«Em primeiro lugar quero prestar a minha solidariedade ao Ricardo Quaresma porque sou contra todo e qualquer ato racista e sei o que o levou a ficar momentaneamente muito exaltado. Naturalmente qualquer um ficaria nas mesmas condições, tive o cuidado de ver pela televisão, que acompanhou sempre o Quaresma, de verificar que ele não agrediu ninguém e apenas quis responder a quem o insultou e portanto dou aqui a minha solidariedade ao Ricardo Quaresma.»

Também não poupou alguns dos habituais "paineleiros" dos canais da região de Lisboa

«achei muito curioso o que assisti a um programa da SIC, em que os senhores António Simões e Manuel Fernandes, antigos jogadores da seleção, defendiam com unhas e dentes que perante aquilo o Quaresma não devia ser selecionado, não devia fazer parte do grupo, porque quem era capaz de perder assim a cabeça não era digno de estar no grupo. Curiosamente, são as mesmas pessoas e muitas outras pessoas que quando o João Vieira Pinto, num jogo do Mundial agrediu um árbitro e foi suspenso vários meses, fizeram uma defesa acérrima e passaram por cima de uma coisa extremamente grave. E curiosamente, esse jogador que teve essa atitude hoje é um dos responsáveis da Federação, é um daqueles que anda no meio dos jogadores se calhar a servir de exemplo. Portanto, tenham vergonha, não vejam as coisas conforme as cores das camisolas dos atletas e conforme os atos que acontecem e tenham o mínimo de pudor e respeito.»

Portanto e para concluir, fica aqui o meu veredicto:

Se Ricardo Quaresma não for chamado à selecção nacional, apoiarei a 100% a seleção Espanhola!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

ricardo quaresma vergonhosamente nao foi castigado após o circo que montou na Madeira! Isso sim é que é relevante, nao se é ou nao convocado para o Mundial! Alias ja se sabe, e viu-se em 2004, que um portista por norma é anti selecçao nacional! Daí nada de novo. Entao vai ser giro ver um mundial onde o Autor torce pela Espanha e eu pelo Scolari! Atençao, nao disse Brasil porque odeio o Brasil, é mesmo team Scolari. Força Sargentao!

Mas isto após Portugal, ao contrario dos portistas, eu sou portugues a 100%! Mesmo que o brasileiro fernando seja convocado e sente no banco o lusitano da silva William Carvalho. Mesmo perante esta parifaria made in Antas e habitue na ultima decada, mesmo assim, sou portugues!