Redes Social

domingo, 6 de abril de 2014

Este gajo vive onde????

image

Bruno de Carvalho queixa-se da comunicação social?????????? E diz que no dia em que disserem bem dele, é o momento para sair de presidente do Sporting!!! Mas este palhaço mora em que país???? Anda a ser levado ao colo de uma forma VERGONHOSA por toda a comunicação social e ainda se queixa???????? Se calhar quer que a benficaTV e o Porto canal façam programas e entrevistas em horário nobre em forma de bajulação ao Badaró merdoso!!!

4 comentários:

Mitico disse...

Vive em Portugal!

Tal como luis filipe vieira vive na tentativa de enganar as pessoas fomentando campanhas de vitimização do "contra tudo e contra todos".

Mas nunca o conseguirão porque o benfica e o sporting são lisboa e o sul. Logo são o poder instalado - "tudo" e consequentemente são os que comandam a maquina de imprensa - "todos".

Moral da história: vocês são o tudo e vocês são todos!

Básico!

Simples!

Fácil!

Mitico disse...

Esclarecidos?

Ou querem um desenho?

rbn disse...

Isso não vai mudar, porque pelo menos 60% da população torce pela 2ª circular, portanto, é prestar vassalagem a quem pertence à 2ª circular, para vender bastante papel(higienico).

Qualquer palhaço que queira aparecer e ter destaque nos media já sabe que o caminho mais curto é falar mal e atacar o Porto e seu presidente.E sendo a imprensa completamente "imparcial e isenta" a favor da 2ª circular, qualquer merda serve...

El Pirata disse...

Ele fala fa-lo com propriedade. Quem foi que lançou a campanha que ele era o novo vale e azevedo? Foi o continente? Foi o pingo doce? Nao me parece, pois nao? Voces gostam muito de se armarem em virgens marianas mas quando a patetica mumia fedorenta que têm como presidente se armou em palhaço e foi com a corte de palhaços fazer uma reuniao numa bomba de gasolina, adivinhem quem, estupidamente, os seguiu e fez dessa enorme palhaçada uma noticia?


Pois, adivinharam! Jornais e revistas! Tenham vergonha...